Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

vou comprar uma placa-mãe H110M e estou em duvida se compro a da ASROCK que esta com o preço de R$279,90 e a outra da GIGABYTE que esta com o preço de R$259,90 (na promoção) o preço esta assim na kabum os links estarão abaixo lembrando que colocarei um placa de vídeo 1050 ti da evga

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92391

https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4/?tag=H110M

Editado por Paulo Gustavo Almeida Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a da Gigabyte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

h110 é a mais basica mas pra jogos placa-mãe não interfere eu pegaria a da gigabyte,experiencia própria.

adicionado 1 minuto depois

esse preço ta bom da kabum,as placas de video da kabum são caras demais comparando com outros sites

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Gustavo Almeida Cardoso Eu iria na Asrock, achei ela com um circuito regulador de tensões mais parrudo, fora isto ambas praticamente se equivalem.

adcarvalho

Editado por adcarvalho
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, adcarvalho disse:

@Paulo Gustavo Almeida Cardoso Eu iria na Asrock, achei ela com um circuito regulador de tensões mais parrudo, fora isto ambas praticamente se equivalem.

adcarvalho

Realmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho eu queria saber n tem problema eu colocar uma gtx 1050 ti da EVGA https://www.kabum.com.br/produto/83520/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1050-ti-gaming-4gb-gddr5-04g-p4-6251-kr e tambem se da pra colocar esse dois componentes no gabinete C3TECH ATX MT-G50BK https://www.kabum.com.br/produto/71071/gabinete-c3tech-gamer-atx-sem-fonte-preto-mt-g50bk

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Gustavo Almeida Cardoso Só vou me manifestar quanto ao gabinete, ele já está bastante ultrapassado tecnicamente, o material de sua confecção é de má qualidade, eu sinceramente não compraria ele para a sua configuração. Procuraria algo mais atualizado e de melhor qualidade, se procurar bem, vai encontrar gabinete bom a preço acessível.

Pontos importantes a observar, dimensões maiores, principalmente largura, se vai usar um

cooler em torre no processador, boa ventilação,de preferência com fan na frente, atrás, em cima 

e lateral, fonte na parte inferior, USB 3.0, etc...

adcarvalho

Editado por adcarvalho
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais