Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fenrir.HC

PC Antigo High End

Recommended Posts

Galera, boa noite.

Tenho um PC aqui que é muito bom, na época cheguei a gastar quase que R$ 10000,00 nele, porém hoje em dia existem peças muito superiores e bem mais baratas, quanto vocês acham que eu consigo vender esse PC (Se puderem postar por preço separado eu ficaria muuuuuito grato)

Segue abaixo o setup:

Mobo: Rampage IV Formula

CPU: Core i7-3970X

GPU: 2x GTX 690 (Quad SLI 680)

Ram: 32Gb Crucial 1600Mhz

SSD: 256Gb Sandisk

HD: 2Tb Seagate

Esse computador possui WC customizado, realizado por uma empresa especializada em WC. O WC vai nas duas GPUs (Blocadas) + Processador, tudo com reservatório interno. Alem do WC existem cerca de 14 Cougar Fans realizando o trabalho de revezamento de calor.

A aparencia do PC é muito bonita (com LEDs e etc) e esta bem conservado, antes de entregar ao futuro dono eu estarei contratando uma empresa para dar uma geral nele.

É isso galera, conto com vocês !

Editado por gustavodbg
Excesso de formatação removido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fenrir.HC disse:

Agradeceria a todos se pudêssemos nos atentar ao tópico e não a informações desnecessárias para não bagunçarmos o forum.

Obrigado pela compreensão.

Infelizmente estou sem tempo no momento se nao pesquisaria para você, então recomendo dar uma olhada no Mercado Livre para ter noção de valores, é a melhor forma de ver quanto o povo tá pedindo e dar uma olhada nos comentários para ver quanto o povo quer pagar.

O tempo que possui/comprou o PC é extremamente relevante ao valor dado aos mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg

Obrigado pela disposição amigo ! Se o esquema para saber os preços é apenas pesquisar eu me sinto até mal por pedir algo assim para vocês, xD, faz eu parecer um inutil, hahaha.

Pelo que eu vi no ML essas placas estão com um faixa de 800,00, achei um preço bom até, esperava algo em torno de 500,00. A respeito delas serem blocadas, será que vale a pena aumentar um pouco o preço ? Acredito que são poucas as pessoas que compram placas blocadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo direto e objetivo a sua pergunta sem respostas que não condiz com a sua dúvida...

Seu PC Gamer é para entusiastas e para rodar jogos atuais vai dar conta, só  essa GTX 690 roda tranquilo o BF1 no ULTRA com o Vsync ativado, imagina SLI.....

A realidade é que o seu PC vale muito e tem bom valor, mais o problema que muitos não iria pagar por R$ 5,400.00 reais nele, (pra mim é o que vale) pois; com este valor compra um PC Gamer com i7 7700k + GTX 1070ti, e mesmo sendo 8gb tem desempenho superior ao seu, mais nada que possa humilhar.

CPU i7 3970x vale  R$ 1,000.00 reais.

GTX 690 (2x) vale R$ 1,400.00 reais.

32gb de RAM vale R$ 1,000.00 reais.

SSD 256 gb vale R$ 370,00 reais.

HD 2tb vale R$ 270,00 reais.

Mobe vale R$ 1,300.00 reais.

Fonte (faltou informar)

Fitas de Led e WC não somados.

OBS* Os preços da fita de Led, embora com a sua beleza de "cores estética" não irá ser algo que resultará num alto valor do seu PC, mais quando combinado com WC, fica uma coisa atrativa e mais "valioso" e informar o valor de um WC varia as peças e como foi o projeto, porque caro não são as peças para montar um "custom" mais sim.... a mão de obra. Estes valores não poderei informar, basta você se lembrar do valor cobrado e logo ao vender você dá um desconto.

E na realidade de hoje é muito difícil vender neste valor ainda mais com um PC de quase 6 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais