Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Pc usado vale a pena?


Posts recomendados

Eae gente,eu estava querendo pegar um Pc na pichau,o orçamento vai a mais ou menos 2.500, ou seja, seria um Pentium,8 de ram, e uma GTX 1050 ou a TI,mas eu vi uma cara que está vendendo um Pc por 2.500.Vou passar a descrição:

 

Vendo Pc gamer, roda tudo em Full HD no Ultra/High, com o seguinte setup:
I5 3470 @ 4Ghz
Mobo Asus Z77
Memórias 2x8=16Gb Corsair Red
GTX 970 Zotac dual fan 4Gb GDDR5
Fonte OCZ 850w Gold Full modular
HD 500Gb
Gabinete Gamer Blue Case
Teclado e mouse multilaser gamer

OBS 1:Se quiser levar um monitor 25 pol Ultrawide, IPS, com 1 semana de uso só acrescentar + R$ 500,00 = R$ 3 mil.

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raymw Bom dia e bem vindo ao Fórum do CDH.

 

Quais os jogos que você pretende rodar?

 

É o seguinte, irando o i5 que é um processador mediano, todas as demais peças muito boas p/ a época em  que foram lançadas.

 

11 horas atrás, Raymw disse:

Mobo Asus Z77
Memórias 2x8=16Gb Corsair Red
GTX 970 Zotac dual fan 4Gb GDDR5
Fonte OCZ 850w Gold Full modular

O i5 é bom, porém dependendo do jogo poderá se tornar obsoleto em breve, sendo necessário o upgrade p/ um i7 da mesma geração que ainda é um monstrinho. 

 

A Z77 irá ser muito útil caso façã o up-grade p/ um i7 "K".

 

16Gb de memória, mesmo sendo DDR3, hoje em dia ainda é muito mais que o suficiente p/ rodar qualquer jogo.

 

A GTX 970 segura qualquer jogo em FullHD, com quase tudo no Ultra, sendo necessário baixar alguma textura p/ muito alta/alta p não extrapolar os 4Gb.

 

E a fonte está super, hyper mega dimensionada, porém de todas é a peça de maior qualidade e construção, seria a cereja do bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de jogar,pubg, GTA v(principalmente),csgo,bf1,BF4,Watch dogs,PB,FIFA 18,tombo Raiders, farcry primal

adicionado 7 minutos depois
10 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Raymw Bom dia e bem vindo ao Fórum do CDH.

 

Quais os jogos que você pretende rodar?

 

É o seguinte, irando o i5 que é um processador mediano, todas as demais peças muito boas p/ a época em  que foram lançadas.

 

O i5 é bom, porém dependendo do jogo poderá se tornar obsoleto em breve, sendo necessário o upgrade p/ um i7 da mesma geração que ainda é um monstrinho. 

 

A Z77 irá ser muito útil caso façã o up-grade p/ um i7 "K".

 

16Gb de memória, mesmo sendo DDR3, hoje em dia ainda é muito mais que o suficiente p/ rodar qualquer jogo.

 

A GTX 970 segura qualquer jogo em FullHD, com quase tudo no Ultra, sendo necessário baixar alguma textura p/ muito alta/alta p não extrapolar os 4Gb.

 

E a fonte está super, hyper mega dimensionada, porém de todas é a peça de maior qualidade e construção, seria a cereja do bolo.

Eu estava realmente pensando em fazer um upgrade no futuro,tanto no pc da pichau quanto esse usado,e eu provavelmente iria pro i7-7700k,a placa talvez pra 1060 ou 1070,quem sabe pra 1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...