Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eae gente,eu estava querendo pegar um Pc na pichau,o orçamento vai a mais ou menos 2.500, ou seja, seria um Pentium,8 de ram, e uma GTX 1050 ou a TI,mas eu vi uma cara que está vendendo um Pc por 2.500.Vou passar a descrição:

Vendo Pc gamer, roda tudo em Full HD no Ultra/High, com o seguinte setup:
I5 3470 @ 4Ghz
Mobo Asus Z77
Memórias 2x8=16Gb Corsair Red
GTX 970 Zotac dual fan 4Gb GDDR5
Fonte OCZ 850w Gold Full modular
HD 500Gb
Gabinete Gamer Blue Case
Teclado e mouse multilaser gamer

OBS 1:Se quiser levar um monitor 25 pol Ultrawide, IPS, com 1 semana de uso só acrescentar + R$ 500,00 = R$ 3 mil.

Me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não falou o motivo

Compartilhar este post

Link para o post

@Raymw Bom dia e bem vindo ao Fórum do CDH.

Quais os jogos que você pretende rodar?

É o seguinte, irando o i5 que é um processador mediano, todas as demais peças muito boas p/ a época em  que foram lançadas.

11 horas atrás, Raymw disse:

Mobo Asus Z77
Memórias 2x8=16Gb Corsair Red
GTX 970 Zotac dual fan 4Gb GDDR5
Fonte OCZ 850w Gold Full modular

O i5 é bom, porém dependendo do jogo poderá se tornar obsoleto em breve, sendo necessário o upgrade p/ um i7 da mesma geração que ainda é um monstrinho. 

A Z77 irá ser muito útil caso façã o up-grade p/ um i7 "K".

16Gb de memória, mesmo sendo DDR3, hoje em dia ainda é muito mais que o suficiente p/ rodar qualquer jogo.

A GTX 970 segura qualquer jogo em FullHD, com quase tudo no Ultra, sendo necessário baixar alguma textura p/ muito alta/alta p não extrapolar os 4Gb.

E a fonte está super, hyper mega dimensionada, porém de todas é a peça de maior qualidade e construção, seria a cereja do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de jogar,pubg, GTA v(principalmente),csgo,bf1,BF4,Watch dogs,PB,FIFA 18,tombo Raiders, farcry primal

adicionado 7 minutos depois
10 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Raymw Bom dia e bem vindo ao Fórum do CDH.

Quais os jogos que você pretende rodar?

É o seguinte, irando o i5 que é um processador mediano, todas as demais peças muito boas p/ a época em  que foram lançadas.

O i5 é bom, porém dependendo do jogo poderá se tornar obsoleto em breve, sendo necessário o upgrade p/ um i7 da mesma geração que ainda é um monstrinho. 

A Z77 irá ser muito útil caso façã o up-grade p/ um i7 "K".

16Gb de memória, mesmo sendo DDR3, hoje em dia ainda é muito mais que o suficiente p/ rodar qualquer jogo.

A GTX 970 segura qualquer jogo em FullHD, com quase tudo no Ultra, sendo necessário baixar alguma textura p/ muito alta/alta p não extrapolar os 4Gb.

E a fonte está super, hyper mega dimensionada, porém de todas é a peça de maior qualidade e construção, seria a cereja do bolo.

Eu estava realmente pensando em fazer um upgrade no futuro,tanto no pc da pichau quanto esse usado,e eu provavelmente iria pro i7-7700k,a placa talvez pra 1060 ou 1070,quem sabe pra 1080

Editado por Raymw
Escrevi errado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais