Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Organizar informações numa nova coluna


Posts recomendados

Boa noite, amigos

 

Estou com uma situação semelhante a essa da imagem para resolver, mas com centenas de dados.

 

Coluna A = Vendedor

Coluna B = Valor vendido

 

Coluna C = Vendedor (os mesmos da coluna A em outra ordem)

Coluna D = Valor cancelado

 

Gostaria de saber como faço para gerar na coluna E os mesmos dados da coluna B, de acordo com o nome do vendedor presente na coluna C. Dessa maneira, para concluir o trabalho eu excluiria as colunas A e B.

 

Agradeço desde já!

Excel colunas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...