Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de vídeo


Posts recomendados

Olá a todos. 

 

Então, recentemente eu venho com um problema que na verdade me assombra faz um bom tempo. Eu utilizo uma placa de vídeo Nvidia 9500GT no meu computador, eu botei ela em abril, e até julho ela estava funcionando normalmente, até que começou a dar um problema, onde simplesmente o monitor parava de funcionar, ficava o computador ligado normalmente, escutava sons e tudo mais, porém o monitor apagava e ficava a luz dele piscando, sem imagem. O que pode ser? Tentei ventilar retirando a tampa do gabinete e ventilando bem com o ventilador, porém o problema persiste, e ele acontece em tantos minutos após reiniciar o computador, sempre. Eu retirava a placa de vídeo e então conseguia usar o computador normalmente, mas recentemente coloquei-a de novo, passaram 2 semanas e voltou na mesma frequência: todos os dias. Por favor, podem me ajudar? Quero muito utilizá-la... Meu HD é de 500GB ( complementando a imagem ) e a placa é Nvidia 9500GT

 

image.thumb.png.35a3b659a38294b70a139126c5f1a2aa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...