Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Merlo

Computador trava na tela American Megatrends

Recommended Posts

Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Estava usando um monitor por um cabo HDMI conectado na minha placa de vídeo GTX 750ti, porém ele acabou trincando e tive de trocar por um que só possui entrada VGA. Então tentei ele por um cabo VGA na entrada da placa-mãe e não deu sinal no monitor. Na terceira tentativa (com um terceiro monitor) o computador travou na tela American Megatrends (sei disso porque conectei o monitor antigo trincado só para ver o que estava acontecendo) e desligou após alguns segundos. Tentei tirar e colocar a RAM, tirar o HD e nada funcionou. A placa-mãe aparentemente não queimou, já que as luzes se acendem, nem a placa de vídeo (já que o monitor trincado funciona quando conectado a ela). O computador estava funcionando perfeitamente antes disso. Não sei mais o que fazer.

Editado por Pedro Merlo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O problema é que o monitor esta trincado então não da para ver a tela inteira

Compartilhar este post

Link para o post

Monitor HDMI ta trincado você consegue ver a parte da tela que importa que seria os 7 cm finais da mesma ? Pois se não conseguir é possível que esteja desconfigurada pelo BIOS e com uma combinação de teclas geralmente F2 você bota a config padrão e ele reinicia e vai para o windows.

E outra se a sua placa não reconheceu a onboard provavelmente só ira reconhece-la depois que você tirar a sua placa de vídeo da maquina, pois quando você coloca uma placa offboard a onboard se desativa automaticamente ou com reset tirando memórias ou pelo CMOS ( meu pc é assim também, eu conectei a VGA na onboard e nem deu sinal ).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais