Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Piscando em jogos FullScreen


Posts recomendados

Olá! 

Tenho um Lenovo G40-70, modelo: 80GA, Core I3, atualmente usando uma fonte da Maismania entrada 100-240 1.5A 50-60Hz saída 20V - 4.5A.

 

Eu estou tendo um problema ao tentar jogar certos jogos em tela cheia, como por exemplo LoL ou Warframe. Quando o jogo está em tela cheia, o monitor fica piscando de maneira estranha e acaba prejudicando a performance do game. Gostaria de ajuda pra saber se há algo que eu possa fazer por mim mesmo ou se terei que levar ao técnico. Agradeço desde já!

 

Obs. Não sei se é importante, mas um detalhe interessante no último mês, é que quando eu abaixo ou aumento o volume do jogo a tela retorna ao estado normal por alguns segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo estou tendo o mesmo problema 

todos que eu vi ate agora na internet falam que é problema na placa de vídeo e tal 

mas pelo que vi é calçado por uma atualização do windows 10 esse foi o que eu mais me identifiquei pois isto começou depois que eu atualizei para o windows 10 eu ainda n encontrei uma solução mas espero ter dado um rumo pra ajudar a solucionar e nos dois nos ajudarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Boas amigos 

sim o problema e causado pela placa de vídeo

ainda não sei ao certo o que causa isso mais ja vi muitos os casos que somente fazendo a troca da placa de vídeo para resolver

o sistema operacional não tem influencia sobre isso

porém e casos e casos

eu uso o w10 e uso uma GTX 970 e nao tenho esses problemas

na minha opinião pode começar a se preocupar com sua placa de vídeo

recomendo levar a uma assistência que faca reballing

Boa sorte

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...