Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc gamer por menos de 3500


Posts recomendados

Boa noite a todos do fórum, sou novo por aqui, embora já acompanhe as postagens faz um tempo.

Eu estou precisando de ajuda para montar ou comprar um pc gamer por menos de R$ 3000,00 (é o máximo que posso pagar), e bem, nesse gigantesco mundo de placas de vídeo, processadores, placa-mãe e etc, eu vejo que preciso de ajuda, pois são muitas opções no mercado e eu fico meio perdido com isso.

Eu não exijo que os meus jogos rodem em 4K ou com tudo no Ultra, eu prezo mais pela diversão e desempenho, algo que me permitisse pelo menos rodar todos os jogos laçados até o final de 2017 no high já seria ótimo.

Então... espero poder ter a ajuda de vocês nessa, me ajudar a conseguir o pc praticamente do 0 (só possuo monitor mesmo).

Abraços e feliz 2018 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por 3000, todos os jogos no high em full HD... Não fecha a conta.

Você precisaria no mínimo de:

 

R5 1400

B350

8GB DDR4 2400MHz

HD 1TB

1060 6GB

CX450W

Gabinete à sua escolha.

 

Com o valor atual das memórias e placa de vídeo fica impossível arranjar um PC deste por menos de 3500. Talvez se pegar direto no Paraguai consiga. Ou importando alguma peça dos EUA, como memória RAM e VGA.

 

No mais, você pode reduzir a VGA para uma 1050TI, mas aí já era todos os games no high, vai rodar no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da até da, mas não vão ser peças de ultima geração mas vão bater de frente mas não havera up em CPU só memória e placa de vídeo se não gargalar ( o povo vive dizendo que quanto mais atual melhor ), ai vai 2 videos

 

Um amigo tava afim de um pc pra rodar jogos em High mas não os atuais eu fui e arranjei a primeira config por 450 ( gabinete, teclado, mouse e tela vieram junto pelo preço foi lucro ) sem placa de vídeo e ele ficou com uma folga pra pegar 1050 ti.

adicionado 1 minuto depois

 

adicionado 6 minutos depois

É que nem aquela famosa história, que acontecia e ainda deve acontecer em dias de muita chuva do fusca contra carros mais novos que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Phoenyx disse:

Por 3000, todos os jogos no high em full HD... Não fecha a conta.

Você precisaria no mínimo de:

 

R5 1400

B350

8GB DDR4 2400MHz

HD 1TB

1060 6GB

CX450W

Gabinete à sua escolha.

 

Com o valor atual das memórias e placa de vídeo fica impossível arranjar um PC deste por menos de 3500. Talvez se pegar direto no Paraguai consiga. Ou importando alguma peça dos EUA, como memória RAM e VGA.

 

No mais, você pode reduzir a VGA para uma 1050TI, mas aí já era todos os games no high, vai rodar no médio.

Da pra rodar jogos atuais com essa config no ultra? uma Fonte Cx450 aguenta ate uma 1070 mini ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...