Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para G3258


Posts recomendados

galera, qual a melhor placa que esse processador pega? to usando ele pra rodar emulador do wii, overclockando p 4,3ghz, pretendo dar over pra 4,6 to usando uma placa baratinha uma r7 quero mudar pra a mais potente que o processador suportaria overclocado, atualmente  nao estou muito informado das novidades nas placas de video, pesquisando aqui achei a gtx 750 ti seria a melhor, procede essa informaçao?

 

to querendo jogar outros jogos tambem, por isso quero trocar... minha fonte e de 500w real

 

edit: pentium g3258 

placa de video r7 240

 

to querendo gastar ate uns 700, onde tem a 1050 ti por esse valor? so achei por mais de 800 no ML

qual seria a melhor custo beneficio pro meu processador, considerando o over de 4,6ghz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lemoos disse:

@jott257  Na KaBuM! Custa R$759,90

 

Junta um pouco mais que acho que vale, é o que eu irei fazer, vou juntar pra pegar a 1050ti.

Agradeço ao @gustavodbg  pela ajuda :) 

 

a questao que vou parcelar, la e bom p comprar a vista mais ai e complicado...  fora o frete...

 

no ml da p conseguir frete gratis e sem jurus.

 

+ tudo depende do preço e da placa de video... quero ver qual a placa maxima que ela suporta e se vale a pena pegar a mais potente ou nao... de primeira nao pretendo jogar jogos de ultima geraçao... ate porque to sem tempo.. mas, se rodar... quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jott257  Ah sim entendo...

 

Acredito que o gargalo vai ser grande com esse nosso processador hehe

Consigo rodar alguns jogos com ele mas recentemente comprei o Batman Arkham Knight e acabei vendo que meu PC não roda muito bem por conta do 1GB de VRAM da minha placa, por isso quero trocar, mas recomendo uma troca de processador pra você assim que possível também, já estou com planos para troca :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lemoos disse:

@jott257  Ah sim entendo...

 

Acredito que o gargalo vai ser grande com esse nosso processador hehe

Consigo rodar alguns jogos com ele mas recentemente comprei o Batman Arkham Knight e acabei vendo que meu PC não roda muito bem por conta do 1GB de VRAM da minha placa, por isso quero trocar, mas recomendo uma troca de processador pra você assim que possível também, já estou com planos para troca :P

pois eh, nao estou pensando em jogar jogos de ultima geração, to usando mais pra rodar emuladores pra jogar com a galera, principalmente do wii, to overclocando ele pra 4,3ghz dizem chegar perto dum i3 i5.. To so esperando o cooler e a memoria nova chegar p dar over pra 4,6ghz, tudo isso com uma r7 240.

 

achei umas gtx 750ti por 350~400 reais usada, nao gosto muito da ideia de comprar usada mas, acho que ta valendo a pena.

esse processador eu comprei justamente porque o emulador do wii so usa 2 núcleos então assim comprar i5 i7 seria perda de $$ ja que o pentium e o mesmo i3 i5 i7 so muda os núcleos e clock. 

 

overclocando ele fica estão bom quanto o i5 no emulador.

 

 

o que eu queria saber e qual a melhor placa pra usar nesse processador sem ter gargalo de nem 1 dos 2, pesquisando vi a galera falando da 750ti...

 

edit:

achei a rx460 e a gtx 1050 com preços parecidos... sobre o processador vi que tem o novo agora g4560 pra substituir o g3258

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...