Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Keven Castilho

Onde vender notebooks defeituosos em SP-Capital?

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no forum (faz 5 minutos que me cadastrei e.e') e gostaria de uma ajuda da comunidade se possivel e.e'

 

estou com 2 gabinetes parados aqui, os 2 com placa-mãe,memoria ram, fonte, cada um com uma placa usb externa, 1 deles com leitor de cartões, 1 deles com leitor de disquete, 2 com leitor de cd/dvd, processador nos 2, contudo apenas 1 deles com um hd de 50gb.

e 2 notebooks com a carcaça quebrada, 1 deles a placa-mãe falta a entrada do carregador

(aparentemente o cliente "arrancou" a entrada, assim que abri vi apenas os fios de conexão com sujeira de solda e cortados e sem o conector, o cliente iria jogar fora e trouxe para casa) contudo tem 1 pente memoria ram 2gb,1 hd 320gb,placa de video integrada (sem contar a memoria de video do proprio note) leitor de cd/dvd,resumindo,completo, apenas esse problema com a placa-mãe a carcaça e o slot do processador é de pino e um tanto quanto grande para um notebook (acredito que o modelo é bem antigo) e não é compativel com o outro notebook, e o teclado com tecla estourada.

o outro notebook está totalmente completo, sem nenhum problema (referente a mal uso) apenas não liga (acredito que seja placa-mãe ou processador)  2 pentes de memoria ram 2 gb, 1 hd 500gb, etc etc, completo, enfim, como os notebooks são de "epocas" diferentes, os slots da placa-mãe/processador não são compativeis para eu fazer um bem bolado com os mesmos, então não tem muito o que ser feito (acredito eu)

 

então gostaria apenas de saber onde eu posso vender estas peças aqui em SP CAPITAL, alguem teria alguma dica ? (ML levo muita canseira e raramente consigo vender algo lá)

algum lugar que eu leve e venda, sem ter que ficar pingando de canto em canto, apenas para não ter que jogar fora.

 

OBRIGADO DESDE JÁ PELA AJUDA!

Editado por gustavodbg
Suas 2 dúvidas foram separadas em tópicos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente tem vários na olx que compram pra fazer reparos, só não seja daqueles que pedem R$400 em um notebook defeituoso e de marca ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×