Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Keven Castilho

Onde vender notebooks defeituosos em SP-Capital?

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no forum (faz 5 minutos que me cadastrei e.e') e gostaria de uma ajuda da comunidade se possivel e.e'

estou com 2 gabinetes parados aqui, os 2 com placa-mãe,memoria ram, fonte, cada um com uma placa usb externa, 1 deles com leitor de cartões, 1 deles com leitor de disquete, 2 com leitor de cd/dvd, processador nos 2, contudo apenas 1 deles com um hd de 50gb.

e 2 notebooks com a carcaça quebrada, 1 deles a placa-mãe falta a entrada do carregador

(aparentemente o cliente "arrancou" a entrada, assim que abri vi apenas os fios de conexão com sujeira de solda e cortados e sem o conector, o cliente iria jogar fora e trouxe para casa) contudo tem 1 pente memoria ram 2gb,1 hd 320gb,placa de video integrada (sem contar a memoria de video do proprio note) leitor de cd/dvd,resumindo,completo, apenas esse problema com a placa-mãe a carcaça e o slot do processador é de pino e um tanto quanto grande para um notebook (acredito que o modelo é bem antigo) e não é compativel com o outro notebook, e o teclado com tecla estourada.

o outro notebook está totalmente completo, sem nenhum problema (referente a mal uso) apenas não liga (acredito que seja placa-mãe ou processador)  2 pentes de memoria ram 2 gb, 1 hd 500gb, etc etc, completo, enfim, como os notebooks são de "epocas" diferentes, os slots da placa-mãe/processador não são compativeis para eu fazer um bem bolado com os mesmos, então não tem muito o que ser feito (acredito eu)

então gostaria apenas de saber onde eu posso vender estas peças aqui em SP CAPITAL, alguem teria alguma dica ? (ML levo muita canseira e raramente consigo vender algo lá)

algum lugar que eu leve e venda, sem ter que ficar pingando de canto em canto, apenas para não ter que jogar fora.

OBRIGADO DESDE JÁ PELA AJUDA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente tem vários na olx que compram pra fazer reparos, só não seja daqueles que pedem R$400 em um notebook defeituoso e de marca ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais