Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher visando custo x benefício ?


Posts recomendados

Boa tarde gente, estou montando um Pc com as seguintes configurações: Ryzen 3 1200 + 8gb de ram 2133mhz + placa-mãe Asrock B350 + fonte Corsair 450 e agora me sobrou R$ 370 pra comprar uma placa de vídeo , qual vocês me indicam ? Queria jogar GTA V , CSGo , se possível um BF1 e Tombo Raiders 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com configuração muito parecida, só a placa-mãe que peguei uma A320 (sem OC), e com a diferença do meu orçamento peguei um vídeo GTX 1050 TI 4GB. O processador aguenta sim, de boa. Está rodando razoavelmente legal o Assassins Creed IV Black Flag (médio), e o Shadow of Mordor (High). A GTX 1050 TI 4GB está na faixa dos 700 (paguei 500 e pouco na época), esse é o problema...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rodrigo Fogo disse:

Estou com configuração muito parecida, só a placa-mãe que peguei uma A320 (sem OC), e com a diferença do meu orçamento peguei um vídeo GTX 1050 TI 4GB. O processador aguenta sim, de boa. Está rodando razoavelmente legal o Assassins Creed IV Black Flag (médio), e o Shadow of Mordor (High). A GTX 1050 TI 4GB está na faixa dos 700 (paguei 500 e pouco na época), esse é o problema...

 

@Rodrigo Fogo pra você rodar esses jogos o processador usa 100% do seu processamento ? As memória ram pesou dms meu orçamento, não sabia que as memória DDR4 tinha tanta diferença pra DDR3 em relação ao preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Markiin99 disse:

@Rodrigo Fogo pra você rodar esses jogos o processador usa 100% do seu processamento ? As memória ram pesou dms meu orçamento, não sabia que as memória DDR4 tinha tanta diferença pra DDR3 em relação ao preço

 

Não cheguei a ver o processador 100% nesses jogos, bateu uns 80% algumas vezes, mas não monitorei o tempo todo. Também não testei nenhum jogo em configuração máxima (high ou ultra), se colocar no High pode ser que bata 100%. O monitor também não aguenta mais que HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...