Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória diferentes pode dá conflito ?


Posts recomendados

Fala galera, beleza ?

 

Então, meu PC vinha dando telas azuis acusando "MEMORY_MANAGMENT" já a algum tempo, mas ficou frequente de ontem pra hoje, enfim, possuo 2 pentes de 4 GB DDR3 1333 MHz, realizei os testes de memória com o próprio teste do Windows 10, aí deu erro, retirei um pente, aí não deu erro, peguei o mesmo pente e coloquei no outro slot e não deu erro nenhum, por fim, peguei o pente que eu tirei e coloquei ele sozinho e deu erro, assim cheguei a conclusão qual era o pente defeituoso.

 

Bom, possuo memória da Markvision, como to sem dinheiro pra comprar 2 pentes novos de uma marca melhor talvez, resolvi deixar o que já tenho bom aqui e comprei outro da markvision, 4 GB DDR3 1333 MHz, só que a diferença é na numeração na etiqueta...

 

Ah que eu comprei ta escrito assim: 30490787_1SZ.jpg

 

E a que eu já tinha era essa aqui: maxresdefault.jpg

 

 

Enfim, coloquei as duas aqui e estão funcionando de boas, mas isso pode afetar algo ? Pode dar algum conflito futuramente ?

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...