Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de GTX 1080 Ti


Posts recomendados

Galera estou para pegar uma GTX 1080 ti, e gostaria de recomendações sobre qual pegar e o porque, visando que a diferença no preço delas é menor do que 100 reais praticamente.
Gtx 1080 ti Gaming X TRIO; Gtx 1080 ti AORUS Windforce; Gtx 1080 ti AMP! Extreme; Gigabyte 1080 ti Gaming OC.

Dentre as citadas, qual vocês recomendam e o porque dela e não outra se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas elas analisando clocks, construção você deveria escolher entre a MSI,AMP extreme ou zotac. Na MINHA opinião ia de ZOTAC, alem de bonita tem uma construção excelente e clocks bem altos. Todas são otimas placas a Gaming OC é a que tem a construção mais simples e a aorus tem clocks mais baixos entre todas. Como é algo relativamente caro eu olharia uma por uma na questão de temperaturas e potencial de overclock(mostra qualidade dos componentes e resfriamento), que é o mais importante para esse tipo de chip que sobe o clock de acordo com a necessidade e durabilidade da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...