Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Rohden de Oliveira

Problemas com entradas USBs

Recommended Posts

   Galera, sou novo aqui então não sei bem as regras de postagens mas vamos lá (qualquer coisa me avise que eu altero o post).

   Eu despluguei meu mouse USB do meu Desktop e conectei no Notebook da minha namorada mas quando eu fui conectar de novo no meu pc ele não reconheceu (tudo isso enquanto meu pc estava ligado). Pensei em reiniciar meu computador, e foi ai que meus problemas começaram. Meu computador não reiniciou mais. Ele mostra a tela inicial de boot (onde você escolhe se quer entrar na bios, por exemplo) então ele da dois bipes e reboota de novo, e fica assim eternamente. Se eu desconectava o mouse ele passava por essa tela mas logo após mostrava uma outra tela com uma mensagem de que o mouse não estava conectado e mesmo eu selecionando a opção para ele iniciar sem o mouse ele rebootava de novo.
   Como eu não sabia o que fazer, resolvi recorrer a um grupo do facebook. Lá uma pessoa me disse para desativar as portas USBs da minha placa e ver se assim ela reiniciava. Fiz como ele pediu, mas agora meu pc nem da mais tela (a placa-mãe recebe energia e os coolers ligam normalmente mas não aparece nada na tela). Eu não faço ideia do que fazer agora, peço encarecidamente que me ajudem.

   Desde já agradeço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×