Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Para um I5 7º Geração


Posts recomendados

Tenho um PC meio fraco, quero mudar para Intel, vendo os preços em alguns sites vejo que não vai ser barato, gostaria da ajuda de vocês para me indicar algumas placas mãe que entrem num preço de ate 500,00 ou 600,00 reais.

 

OBS: Meu PC GTX 1060 6GB, UM PROCESSADOR  FX 6300, UMA placa-mãe DA MAIS FULEIRA, 8G DE RAM, E se for possível placas mãe no site da kabum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem com você? Primeiramente,você pretende mudar de processador ou o tipo de memória (DDR4)? Porque eu conheço uma excelente placa-mãe compatível com o seu processador e que ainda poderá ser utilizada caso você mude para um FX 8350 (por exemplo), porém ela não possui placa de video integrada (mas eu acho que não seria problema para você por possuir uma excelente placa de video, a GTX 1060 6gb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, WislleyB disse:

Olá, tudo bem com você? Primeiramente,você pretende mudar de processador ou o tipo de memória (DDR4)? Porque eu conheço uma excelente placa-mãe compatível com o seu processador e que ainda poderá ser utilizada caso você mude para um FX 8350 (por exemplo), porém ela não possui placa de video integrada (mas eu acho que não seria problema para você por possuir uma excelente placa de video, a GTX 1060 6gb).

Bom dia, quero mudar para Intel ddr4 pelo motivo de não alcançar o que eu preciso com amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...