Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC para jogar PUBG, CS:Go, Lol


Posts recomendados

Então galera, nesse inicio de 2018 eu pretendo fazer um upgrade em meu pc para rodar tranquilamente esses 3 games, no meio de 2017 uma descarga de energia veio a queimar minha placa-mãe e minha placa de vídeo, desde então deixei ele da maneira que ficou 

 

Processador i3-3240

Memória RAM 4GB

placa-mãe ASRock H61M-H

 

A fonte que eu uso atualmente realmente não importa pois irei comprar outra (Fonte 80plus White Corsair Cp-9020118-la Vs500 Atx 500w), pretendo também inicialmente comprar uma Memória 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx

 

Gostaria de dicas de upgrade de placa de vídeo e processador que girem em torno de R$ 1.500 a R$ 2.000 tanto para equipamentos novos quanto para usados, pensei inicialmente em um i5 3570 + GTX 1050 4GB, mas pretendo ficar com esse upgrade por uns 2 anos no mínimo sem ficar muito obsoleto 

adsdsadsaadsasdsadadssadasd.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Severo Seja bem vindo ao Fórum do CDH.

 

1° - Qual a resolução do seu monitor?

 

6 minutos atrás, Fernando Severo disse:

GTX 1050 8GB

Erro de digitação correto? Não existe GTX 1050 de 8Gb

 

Sinceramente, dependente dos preços oriento ir direto para um i7 non K, já vai ter processador por algum tempo.

 

Quanto a GPU, um excelente custo/benefício é a GTX 1050Ti(No máximo R$650).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, kabong03 disse:

Acredito que uma gtx 1060 6GB uma opção melhor

 

 

Vi como uma das opções viáveis, mas ele não gargala com o i5 3570? 

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Fernando Severo Seja bem vindo ao Fórum do CDH.

 

1° - Qual a resolução do seu monitor?

 

Erro de digitação correto? Não existe GTX 1050 de 8Gb

 

Sinceramente, dependente dos preços oriento ir direto para um i7 non K, já vai ter processador por algum tempo.

 

Quanto a GPU, um excelente custo/benefício é a GTX 1050Ti(No máximo R$650).

 

Foi erro de digitação mesmo, quis dizer 4GB

 

Meu monitor é um B1930N da Samsung, GTX 1050Ti eu encontrei a versão de 4GB em sites como Kabum e Pichau em um valor a partir de R$ 900,00 (opção de pagamento via parcelamento através de cartão de crédito) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Severo A resolução do teu monitor é 1366x768p(um poquinho mais q HD) então uma GTX 1050Ti empurra tudo no ultra, sendo que a 1060 seria mais indicada para resolução 1080p(FullHD).

 

Todavia o preço "promocional" da 1050ti é R$650 e da 1060 6Gb é R$1.100.

Esses valores foi o que vi ultimamente em promoções relâmpago.

 

Quanto a CPU, já que pretende ficar uns 2 anos com a maquina, melhor investir um pouco mais e pegar um i7 de 3° Gen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ou desapega logo desta plataforma, afinal ainda estaria comprando memória DDR3. Vai trocar CPU, vai comprar memória... Esqueça sua placa-mãe e vai logo de DDR4.

Um I7 pra colocar aí vai custar mais que um R5 1400 que é superior.

 

Se não vai trocar de monitor tão cedo pode pegar a 1050TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Ou desapega logo desta plataforma, afinal ainda estaria comprando memória DDR3. Vai trocar CPU, vai comprar memória... Esqueça sua placa-mãe e vai logo de DDR4.

Um I7 pra colocar aí vai custar mais que um R5 1400 que é superior.

 

Se não vai trocar de monitor tão cedo pode pegar a 1050TI.

 

Alguma indicação de placa-mãe amigo? R5 1400 ta saindo em torno de quanto, encontrei i7 da terceira geração berando os R$ 1000,00

 

Respondendo a ultima pergunta, realmente o monitor não pretendo trocar inicialmente, pretendo primeiro dar esse upgrade primeiramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fernando Severo disse:

 

Vi como uma das opções viáveis, mas ele não gargala com o i5 3570? 

adicionado 3 minutos depois

 

Foi erro de digitação mesmo, quis dizer 4GB

 

Meu monitor é um B1930N da Samsung, GTX 1050Ti eu encontrei a versão de 4GB em sites como Kabum e Pichau em um valor a partir de R$ 900,00 (opção de pagamento via parcelamento através de cartão de crédito) 

Eu tinha um i5 3470 e dava gargalo na minha gtx 970;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Phoenyx disse:

@Fernando Severo Usado você encontra um I7 no ML por ~600. R5 1400 custa MENOS, novo.

placa-mãe, qualquer B350, custa entre 400~500 mangos.

 

Mas quando vai trocar o monitor? Você tem que ver isso aí antes de comprar a VGA.

 

Realmente o monitor eu pretendia manter, mantendo ele eu simplesmente não obtenho a melhor resolução que a placa de vídeo pode me proporcionar, correto? 

 

Qual o grande diferencial da DDR4 pra DDR3? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pietro Luigi disse:

Atualmente PREÇO  :exorcize:

Tirando a parte técnica(velocidade e etc), as plataformas mais recentes aceitam apenas DDR4.

 

Vi alguns videos mencionando que PUBG na nova versão ta rodando de uma forma bem fluida com a GTX 1050TI e processador G4560, esse processador fica muito atrás do i3 3240 que uso atualmente? Será que o meu i3 gargala a GTX 1050TI? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Fernando Severo G4560 é melhor que seu I3.

E processadores de 2 núcleos gargalam demais no PUBG. I5 4 núcleos já sofre.

 

Nao sei se e permitido postar videos de links, mas se poder dar uma olhada no video abaixo 

 

 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Fernando Severo G4560 é melhor que seu I3.

E processadores de 2 núcleos gargalam demais no PUBG. I5 4 núcleos já sofre.

 

Claro que não busco jogar os jogos no ultra com este investimento, sim nas configurações de vídeo medias/baixas mas com um fps em torno de 60+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

É porque a 1050TI é o gargalo deste sistema. Veja que ela tá constantemente em 99%. Mas repara que o Pentium fica na faixa dos 80%, se tacar placa mais rápida ele já peida na farofa. Mas os dois são um bom conjunto sim.

 

Um G4600 melhoraria um pouco esse gargalo provocado pela placa de vídeo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...