Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler para i7 7700


Posts recomendados

Então gente eu comprei um pc novo para rodar os jogos atuais,porém quando eu abro alguns jogos mais pesados o pc acaba ficando bem quente,então queria perguntar qual water cooler ou air cooler que vocês recomendam eu pegar,de até 500 reais,o pc é um i7700 uma 1080,o gabinete e o corsair spec alpha e a fonte e uma de 600w da pcyes,e a placa-mãe éuma ga b150m gaming 3 lga 1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caarlosbr

Olá, bem para este processador o cooler box é mais que suficiente, ele vai esquentar normal, mas para a construção dele, vai funcionar normal.

 

Para water cooler recomendo os H da corsair, veja um que mais lhe agrada, ou caso pense em futuro upgrade e overclock, procure por um com o radiador maior, de preferência com dois fans.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caarlosbr o que você chama de quente? Não precisa gastar dinheiro com water cooler. Se quiser dar uma melhorada e ficar com um cooler silencioso, tem o Frio Silent 12 que é muito bom e vai caber em praticamente todos os gabinetes. Na placa-mãe ele cabe até nas micro / mini sem bater nas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caarlosbr a CPU está um pouco quente, sim. A GPU nem tanto (se bem que as GTX 1000 parece que fazem throttling com 83ºC, tem que confirmar pelo modelo). Mas esses gabinetes com tampo de acrílico esquentam mais. Você podia comprar o Frio Silent 12 que eu falei e colocar fans no teto como exaustor que vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...