Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, direto ao ponto, baixei far cry 3 e ele roda muito mal, tudo no high consigo 53fps e se tiver muita coisa junta cai pra 44, e isso tá me dando um ódio porque tenho mais do que o necessário pra rodar ele no minimo no high acima dos 60 fps, antes eu usava uma placa de video GTX550 ti e um i3 3240 4gb ram e rodava no high porém sem sombras a mais de 60 fps, e agora que tenho uma RX 460 i5 3470 8gb ram, to sofrendo no high sem sombras, alguém pode me explicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha experiencia FC3 é um jogo que varia bastante de um cenário para outro.

De toda forma, fez uma instalação limpa quando trocou de placa? Talvez o MSAA esteja ligado? Resolução é a mesma?

Além disso, tuna essa jogo fera. Desativa o Post FX nos arquivos de configuração, fica muito melhor e você ainda ganha frames. Joguinho de console tem que dar um "modificada" aqui e acolá.

Também prefira o HDAO para ATI. HBAO para NVIDIA. Ou desabilite (modando) para performance.

Editado por Mozts

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Mozts Instalei ele depois que coloquei a placa, instalação completa também, MSAA to usando 4x, resolução 1680x1050 e sim é a mesma resolução que eu usava, POST FX eu desativei dentro do jogo, essa de HDAO ou HBAO não olhei, e assim que coloquei a placa nova coloquei em modo de desempenho, realmente estou perdido com este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

MSAA talvez seja demais pra essa placa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Solucionei meu problema, como ela não tem alimentação além do PCI, quando ela atinge uma certa temperatura ela diminui o clock, com aquela tecnologia de só ligar o fan quando a placa está acima de uma certa temperatura ajuda a diminuir o desempenho, atualizei os drivers dela e liguei o fan a 70% pelo MSI Afterburner, agora consigo jogar tranquilo, e também abaixei o MSAA, obrigado @Mozts !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais