Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 3 Pesado


Posts recomendados

Olá, direto ao ponto, baixei far cry 3 e ele roda muito mal, tudo no high consigo 53fps e se tiver muita coisa junta cai pra 44, e isso tá me dando um ódio porque tenho mais do que o necessário pra rodar ele no minimo no high acima dos 60 fps, antes eu usava uma placa de video GTX550 ti e um i3 3240 4gb ram e rodava no high porém sem sombras a mais de 60 fps, e agora que tenho uma RX 460 i5 3470 8gb ram, to sofrendo no high sem sombras, alguém pode me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na minha experiencia FC3 é um jogo que varia bastante de um cenário para outro.

 

De toda forma, fez uma instalação limpa quando trocou de placa? Talvez o MSAA esteja ligado? Resolução é a mesma?

 

Além disso, tuna essa jogo fera. Desativa o Post FX nos arquivos de configuração, fica muito melhor e você ainda ganha frames. Joguinho de console tem que dar um "modificada" aqui e acolá.

 

Também prefira o HDAO para ATI. HBAO para NVIDIA. Ou desabilite (modando) para performance.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozts Instalei ele depois que coloquei a placa, instalação completa também, MSAA to usando 4x, resolução 1680x1050 e sim é a mesma resolução que eu usava, POST FX eu desativei dentro do jogo, essa de HDAO ou HBAO não olhei, e assim que coloquei a placa nova coloquei em modo de desempenho, realmente estou perdido com este jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solucionei meu problema, como ela não tem alimentação além do PCI, quando ela atinge uma certa temperatura ela diminui o clock, com aquela tecnologia de só ligar o fan quando a placa está acima de uma certa temperatura ajuda a diminuir o desempenho, atualizei os drivers dela e liguei o fan a 70% pelo MSI Afterburner, agora consigo jogar tranquilo, e também abaixei o MSAA, obrigado @Mozts !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...