Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700k ou i7 7700 ?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um processador i7 7700,mais nao sei qual dos dois pegar,vi que os processadores com "k" podem ser feitos overclock,mais nao irei fazer para nao correr riscos,e eu teria que trocar minha fonte pra poder usar qualquer um desses dois proccesadores ?É uma corsair plus bronze 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Henrique Santini disse:

Estou pensando em comprar um processador i7 7700,mais nao sei qual dos dois pegar,vi que os processadores com "k" podem ser feitos overclock,mais nao irei fazer para nao correr riscos,e eu teria que trocar minha fonte pra poder usar qualquer um desses dois proccesadores ?É uma corsair plus bronze 500w

Sendo sincero, é difícil justificar qualquer um dos dois... Diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Qual o uso da máquina.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Imakuni disse:

Sendo sincero, é difícil justificar qualquer um dos dois... Diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Qual o uso da máquina.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

A config completa do meu pc é

I3-3250

12GB RAM

GTX 1060 6gb

HD 500GB

Fonte Corsair plus bronze 500w

placa-mãe p8h61-m lx2 r2.0

 

Posso gastar ate 1600 no minimo,estava pensando em um desses dois e uma placa-mãe para segura-los uso so pra jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gustavo Henrique Santini disse:

A config completa do meu pc é

I3-3250

12GB RAM

GTX 1060 6gb

HD 500GB

Fonte Corsair plus bronze 500w

placa-mãe p8h61-m lx2 r2.0

 

Posso gastar ate 1600 no minimo,estava pensando em um desses dois e uma placa-mãe para segura-los uso so pra jogos

Só lembrando que você também vai ter que trocar a RAM. Outra coisa, qual o seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Henrique Santini disse:

porque vou precisar trocar a ram ?

Porquê seu PC usa DDR3, sendo que os processadores atuais todos usam DDR4; se quiser fazer um up, vai ter que trocar também a RAM.

 

1 hora atrás, Gustavo Henrique Santini disse:

É uma tv de 42 polegadas

Hmm... sendo sincero, não há motivo para pegar um Sky / Kaby Lake. No seu lugar, valeria mais a pena pegar um Ryzen, pois sua e placa de vídeo vão te limitar. E de qualquer forma, eu aconselho esperar, a AMD vai lançar CPUs novos agora no começo do ano.

 

No meio tempo, use o dinheiro para comprar um SSD, vai ser um up para sua máquina atual que você vai conseguir aproveitar na hora de montar uma máquina nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Imakuni disse:

Porquê seu PC usa DDR3, sendo que os processadores atuais todos usam DDR4; se quiser fazer um up, vai ter que trocar também a RAM.

 

Hmm... sendo sincero, não há motivo para pegar um Sky / Kaby Lake. No seu lugar, valeria mais a pena pegar um Ryzen, pois sua e placa de vídeo vão te limitar. E de qualquer forma, eu aconselho esperar, a AMD vai lançar CPUs novos agora no começo do ano.

 

No meio tempo, use o dinheiro para comprar um SSD, vai ser um up para sua máquina atual que você vai conseguir aproveitar na hora de montar uma máquina nova.

você pode meio que montar um orçamento que nao passe dos 1500,com um processador e uma placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...