Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes da marca Mesh Gear


Posts recomendados

Fala pessoal, tranquilo?

 

Então, analisando alguns gabinetes até R$200,00 com um bom custo/benefício, encontrei gabinetes da marca MESH GEAR com um preço muito abaixo, contém poucas informações sobre ele, logo, gostaria de saber se alguém já comprou ou conheça a marca para falar sobre o gabinete, talvez até algum review. Segue abaixo o link para análise:

 

http://www.megamamute.com.br/gabinete-gamer-mesh-gear-sadoshi-preto-com-janela-lateral-acrilica-led-sadoshi-colors-case-preto/p

 

Tem até um vídeo da Mega Mamute:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um belo design, bons recursos. Contudo, o peso é de apenas 3,5 kg, com embalagem, pelo que deve ser fabricado com chapa demasiadamente fina. O tamanho informado é com a embalagem, o que sugere que é pequeno. Enfim, com tantas dúvidas e falta de informações, resolvi não arriscar. Enviei e-mail ao fabricante pedindo estas informações e estou aguardando retorno, se é que vão dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou bastante tentado à pegar o gabinete Sadoshi dessa marca. Ontem dei uma pesquisada e não encontrei nada à respeito da marca, mas hoje encontrei o site deles. Parecem ser bons gabinetes, mas por nunca ter ouvido falar da marca, realmente dá uma certa desconfiança... Mas acho que vou arriscar.

Link do site: http://www.meshgear.com.br/index

 

Edit: Dei uma olhada na página deles no facebook e tem anúncio de produtos desde setembro 2017 (apesar de ser criada desde o início de 2017).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gente.

Estou pensando em comprar o Sadoshi da Mesh Gear.

Este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914739296-gabinete-gamer-mesh-gear-sadoshi-preto-janela-lateral-e-led-_JM

 

Quem comprou poderia informar as dimensões pra gente?

A altura é importante para saber se posso usar.

Quero colocar uma fonte EVGA 600W.

A ideia é colocar um i5-8400 ou 8600K.

Por enquanto vou reaproveitar uma placa de vídeo GTX 650Ti Boost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o meu ontem (sadoshi), e acreditem, chegou hj já. Como é meu primeiro PC que vou montar, o único defeito que vi nele foi a questão estética, o acrílico da lateral que seria transparente nas imagens do site, pessoalmente quase que não dá p ver internamente, e veio todo riscado. Fiquei chateado com isso e tô pensando em trocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos, percebi que sou um cabaço de mão cheia. O gabinete veio impecável, o que estava riscado era a película que vem nele, mas ela é muito fina e vocês verão que será difícil tirá-la. Tirei só um pedaço da película e está perfeito o acrílico. Me desculpem pelas informações erradas. Está ai algumas ibagens.

20180111_120335.jpg

20180111_121240.jpg

20180111_121245.jpg

20180111_121522.jpg

20180111_121527.jpg

20180111_121529.jpg

20180111_121534.jpg

20180111_121541.jpg

20180111_121551.jpg

20180111_121607.jpg

20180111_121639.jpg

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...