Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes da marca Mesh Gear


Posts recomendados

9 horas atrás, DarlitonMorais disse:

Alguém sabe me dizer como é o fluxo de ar do SADOSHI? porque na parte da frente pelo vi é acrílico... Atrapalha na entrada de ar?

Então, não consegui montar o meu ainda, mas nas laterais do acrilico da frente tem umas entradas de ar, acredito que é por ali que circule o ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou o meu gabinete Sadoshi, eu achei o gabinete muito bonito pelo preço, tem um bom espaço, da pra colocar até um custom watercooler dependendo do tamanho, o unico problema dele é o cable managment que é meio apertadinho, mas, dando aquele jeitinho da pra fazer uma bela organização, os coolers que vem nele (na versao com LED) são bem silenciosos e os leds sao bem fortes, to gostando bastante desse gabinete, to terminando de testa as temps em jogos e em full load pra ver se esquenta muito, mais tarde posto as fotos e o resultados pra vocês. até agora pra min é melhor custo beneficio nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarlitonMorais Opa, tranquilo?

Seguinte, as entradas realmente parecem ser pequenas, seria ideal usar o gabinete onde as laterais são livres para o fluxo de ar, mesmo eu usando naquelas mesas de pc onde o gabinete fica embaixo e fechado lateralmente as temperaturas se mantém normais.

EDIT1: Na parte inferior do gabinete também tem uma entrada. Segue as fotos

IMG_20180111_160454.jpg

IMG_20180111_161041.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigos eu comprei 5 Kali deve chegar hoje a transportadora... chegando aqui eu tiro fotos e mando para vocês, vou montar uma configuração bem enxuta nele i7 6700k, mobo asrock z170 k4, radiador 240mm e gtx980 evga classificad ^^ então vamos ver se tem um espaço interno muito bom :lol:

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as fotos do meu Locana montado, realmente muito bom o gabinete, todas as chapas muito fortes e os acabamentos muito bem feitos, realmente o cabble management é um pouco apertado, porém nada que chegue a atrapalhar, com jeitinho da pra fazer, os coolers que vem nele são bem silenciosos e não vibram, veio com bastante parafusos o que achei bom já que nos meus outros gabinetes sempre faltava parafuso no final, a unica coisa que senti falta realmente foram mais portas usb frontais, apenas duas acho pouco, mas acho que é no meu caso já que uso bastante.

IMG_20180120_205706833.jpg

IMG_20180120_205715012.jpg

IMG_20180120_205721420.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém que tenha o Sadoshi ou o Locana sabe dizer se cabe um Water Cooler de 240mm no topo do gabinete? Pelas imagens parece que sim, mas quero ter certeza para não comprar a toa.

@WebchampS Opa amigo, quando montar avise aqui se deu para colocar o Water Cooler na parte de cima do gabinete. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

Alguém que tenha o Sadoshi ou o Locana sabe dizer se cabe um Water Cooler de 240mm no topo do gabinete? Pelas imagens parece que sim, mas quero ter certeza para não comprar a toa.

@WebchampS Opa amigo, quando montar avise aqui se deu para colocar o Water Cooler na parte de cima do gabinete. Valeu!

Então, eu tenho minhas dúvidas, porque parece ter os parafusos da placa USB bem no final, mas parece caber sim. porque os coolers de 120mm ficam com espaço sobrando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal boa tarde acabei de postar o vídeo do review e montagem do gabinete Kali segue la e assista =) tem bastante informações relevante referente ao gabinete.... já vou adiantado que não é possível coloca radiador no teto do gabinete =/ mas mesmo assim vale o preço kk o/ 

 

foto_01.jpg

foto_02.jpg

foto_03.jpg

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Renan Rufino disse:

@Matheus Pescinelli A princípio parece caber mas estamos tendo dificuldade de tirar a parte de cima do gabinete pra encaixar. Acho que fica no limite

assista o meu vídeo amigo, vai ter mas facilidade em lidar com o gabinete da Mesh Gear =)

adicionado 2 minutos depois
Em 21/01/2018 às 11:36, aerolipe disse:

Então, eu tenho minhas dúvidas, porque parece ter os parafusos da placa USB bem no final, mas parece caber sim. porque os coolers de 120mm ficam com espaço sobrando.

amigo o modelo Kali não é possível coloca o radiador na parte de cima não não tem espaço na parte de plastico dele =/ então somente na parte frontal do gabinete :D

adicionado 3 minutos depois
Em 21/01/2018 às 01:15, Matheus Pescinelli disse:

Alguém que tenha o Sadoshi ou o Locana sabe dizer se cabe um Water Cooler de 240mm no topo do gabinete? Pelas imagens parece que sim, mas quero ter certeza para não comprar a toa.

@WebchampS Opa amigo, quando montar avise aqui se deu para colocar o Water Cooler na parte de cima do gabinete. Valeu!

opa amigo, pelo menos no modelo kali não é possivel coloca o radiador na parte do teto do gabinete só deu mesmo na parte frontal :thumbsup:

adicionado 4 minutos depois
Em 20/01/2018 às 14:11, Paulo Petersen disse:

A estrutura parece ser interessante! Queria ver o branco que é o que eu pretendo pegar.

acabei de postar o vídeo amigo veja as minhas impressões sobre o gabinete, ficou bem legal =)

adicionado 5 minutos depois
Em 20/01/2018 às 02:06, funmw3 disse:

@WebchampS posta mais, com as config montada ou você montando, ia ser legal !

Opa amigo segue la o vídeo no meu canal com toda a montagem do gabinete ;) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demorei mais vim trazer as fotos do Gabinete Sadoshi ja montado, é um otimo gabinete, boa circulação de ar( so com os cooler que vem ja é bom e da pra colocar mais 3, 2 em cima e mais um na frente se nao tiver leitor de dvd ou blueray), o que peca um pouco é o cable managment que é bem apertado mas, pra quem tem um pouquiho de paciencia ou tem uma fonte modular é teta demais, to gostando muito do que ele oferece por essa faixa de preço. segue as fotos.

20180119_205019.jpg

20180119_205052.jpg

20180119_204455.jpg

20180119_204511.jpg

20180119_204524.jpg

20180119_204532.jpg

20180119_204541.jpg

20180119_204558.jpg

20180119_204602.jpg

20180119_204613.jpg

20180119_204617.jpg

20180119_204631.jpg

20180119_204642.jpg

20180119_204647.jpg

20180119_204835.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...