Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Dias Barros

Um jogo de ps3 roda em qualquer versao ou pode ser que rode apenas na versao top

Recommended Posts

Não sei muito bem como são essas versões do ps3, sei que tem ps3 slim então deve ter outras versões ne? Se existem versões, todas elas rodam os mesmos jogos ou as mais fracas podem nao rodar alguns jogos que rodam em versões mais poderosas? Qual a versao mais poderosa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@André Dias Barros Não tem diferença de "poder". SLIM significa "Magro" ou mais fino. No caso ficaria PS3 Fino. Não tem diferença de performance. PS3 é PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Fórum!

Todas as versões de PS3 rodam os mesmos jogos.

Não existe esse lance de um jogo só rodar no Slim ou no Tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quanta grana você tem pra investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que um computador sairia bem mais caro em torno de 5 mil mas a duvida é se eu consigo instalar um jogo no ubuntu através da steam. Porque jogos que deveriam rodar no meu como o adventure capitalist nem abriram, nao sei se é só comprar e baixar mesmo ou se tem que instalar manualmente programas adicionais como e no windows.

adicionado 1 minuto depois

Eu até usaria windows se fosse fácil instalar jogos, mas nao é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais