Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou troca do PC


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite.

Utilizo o PC para trabalhos em edição de Video e fotos, além de outros trabalhos profissionais.

 

Como ja estou utilizando a máquina há mais de 3 anos e não estou muito atualizado com as novas tecnologias, gostaria de sugestão para troca geral ou upgrade da maquina.

Disponho de R$5.000,00.

Minha maquina tem a seguinte configuração:

            - Motherboard: ASUS H61M-A/BR

           -  Processador: I7-3770, 3800MHz,

           -  Memória: 16MB (DDR3 SDRAM) - Corsair Vengeance

           -  Placa de video: Sapphire Radeon HD 5450

 

Fico grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está tendo problemas com a configuração atual ou apenas deseja  dar esse upgrade por achar que está na hora? Como anda o desempenho do i7? se ele estiver aguentando numa boa você poderia apenas investir em uma nova placa de vídeo.

 

Mas como você está com a grana disponível e por se tratar de um kit da 3ª geração da intel eu recomendaria  a troca geral. 

Tem alguma preferência por intel/amd ou aceita sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado pela atenção.

 

Estou pensando mais é em troca geral.

Geralmente prefiro Intel porque sempre usei. Mas tambem estou aberto às sugestões. 

 

No caso da troca de placa de video, qual voce sugere, visto que após realizar a troca geral, irei repassar este pc para meu irmão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...