Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
César Augusto Neumann

erro na placa de video+ddu

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Eu estava jogando CS:GO e de repente o jogo fechou e apareceu a seguinte mensagem: O dispositivo NVIDIA GT 540m não é removível e não pode ser ejetado pensando ser algum erro nos drivers, abri o Geforce Experience para atualiza-los. Não consegui, apareceu: Não é possível remover o drive recomendado. Nesse momento, reiniciei meu computador, o Geforce Experience voltou a funcionar normalmente, verifiquei que meu driver da placa de vídeo já estava atualizado na última versão 20/12/2017 388,71.

Pensei: vou desinstalar e instalar novamente os drivers de vídeo, para isso usei o programa DDU (Display Driver Uninstaller) após baixa-lo e começar sua instalação, me deparo com o seguinte problema: (a instalação do DDU não foi concluida pois:) Existe uma reinicialização pendente, reinincie antes de usar o DDU. Imagino que seja um problema com o agendamento o Windows Update, que de 4 em 4 horas pede para que eu reinicie, mas ao reiniciar, ela não atualiza nada...

SUPOSIÇÕES MINHAS: 

1)Será que esse erro de driver é porque eu instalei o Driver Booster 5 FREE, e instalei TODOS os drivers para meu computador, sem excluir os anteriores???

2)Não é apenas com o CS:GO, mas também com o League of Legends.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Meu conhecimento em informatica é de nível básico (mas para minha mãe sou o melhor do mundo para postar fotos no face)

Meu computador: Samsung RF511                              Intel CORE i5                       Windows 7 64 bits

Placa de Vídeo:     NVIDIA GT 540m (notebook)

Memória RAM:      6GB

Mouse: Genius 12 pila ali na esquina 

*As piadas são para esquecer minha dor e abstinência de jogos, não tenho nenhuma insanidade (por enquanto)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais