Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 6300 (4,3Ghz) + Gtx 1060 .. Isso é gargalo de que ?


Posts recomendados

Gostaria que alguém me ajudasse a entender meu PC .. Olha os prints e o uso da GPU .. estranhamente se mantém em 60~80% MESMO COM O USO DO CPU BAIXO ( como pode ver nos prints ) .. O estranho é que quando olho para baixo ( neste caso no game GTA V ) a uso Sobe para 97~100%e os Fps explodem em 100~120 ..

Em Outros jogos como Farcry 4 , The Crew o uso é melhor , mas raramente ocorre uns stutterings..

Isso é gargalo ? falta de otimização ? Estou baixando forza horizon 3 .. quero ver os resultados pois sei que consigo extrair o máximo da máquina e postar aqui os resultados

Spoiler

Eu gostaria de algum jogo em que eu pudesse ver mais nitidamente o que acontece .. mas nao sei o que é isso kkk

Coloquei os configs que estou usando nos prints .. Meu PC é o seguinte :

-Fx 6300 4,3Ghz

-Gtx 1060  3Gb Pny

-Fonte de 550W Corsair

-2XHDs 500GB raid0 ( quando estava sem raid tambem acontecia)

-8Gb Ram 1666Mhz ( a Ram que esta mostrando nos prints são , respectivamente , Física 8GB e páginação do windows )

-Asrock 970A-G/3.1

-Windows 10 Enterprise (acontecia também no Professional )

(a temperatura do Fx esta bem baixa porque montei um water cooler custom com o que eu tinha aqui :P )

 

Screenshot_5.thumb.png.a625d37d8b9be9bce132861da9e29ca2.png

 

Screenshot_2.thumb.png.13f3b92b6509b5f869de7b8facfb9fd2.pngScreenshot_3.thumb.png.9423a963c1b09970a960c6e80d01123e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...