Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

orçamento pc gamer yt


Posts recomendados

Fala galera beleza?

Conhecia o Clube do Hardware aqui há anos porém, nunca fui de publicar nada, só lia as paradas mesmo pois sei que o povo aqui manja enfim, hoje eu queria pedir a ajuda de vocês, é o seguinte, eu estou com um pc que está ficando um pouco fraco pras minhas necessidades, pois eu sou gamer, jogo muitos jogos, e além disso eu tenho um canal no youtube, antes que perguntem o canal vamos focar aqui na minha necessidade de um pc novo, então como eu gravo, eu perco uns bons fps nos jogos, além disso eu preciso editar e renderizar os vídeos que no caso usa muito a placa de vídeo... Eu queria a dica de vocês no orçamento do meu pc novo que pretendo comprar em fevereiro... o valor que posso gastar é mais o menos 6 mil, e eu já tenho só os hds do meu pc antigo pra aproveitar, e periféricos, além disso tenho esse orçamento aqui que já me fizeram... vocês recomendam mais algum orçamento ou alguma mudança nesse, qualquer dica será muito bem vinda!

Orçamento Inicial

2x8 GB DDR 4 - R$ 450,00

Core i7 7700 1151 - R$ 1300,00

GigaByte
GA-B250M-Gaming 3 - R$ 470,00

WaterCooler Corsair - R$ 260,00

Gabinete - R$ 450,00

GIGABITE 1080 8 GB - R$ 2650,00
Fonte EVGA 700W 80 Plus Bronze - R$ 450,47

TOTAL: 6480,47


PS: Pretendo comprar ele em fevereiro, tem alguma data que é melhor pra comprar? Compro cada peça em uma loja diferente pra tentar reduzir os custos no máximo, ou da alguma zica?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, eu tava pesquisando aqui, acho que realmente vale tentar diminuir no gabinete, ou tentar fazer um esforcinho e pegar esse 8700k

adicionado 7 minutos depois

Sobre a placa de vídeo, a diferença fica bem salgada da 1080 pra uma 1080ti, é uns 1000 reais +
então acho que fica complicado, já que o pc já ta sendo caro, além de já ter pensando nessa troca do processador pro 8700k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere Ryzen 7 1700 que tem 2 cores e 4 threads a mais que o 8700k (ou seja, +4 cores e +8 threads em relação ao 7700k) e custa metade do preço e tb tem placas-mãe mais baratas, ou então espere a 2ª geração do Ryzen que deve sair nos próximos meses. 

A economia q você vai ter indo de R7 ao invés de 8700k possivelmente vai te permitir pegar a 1080 Ti, sem falar que o R7 1700 aguenta OC básico até 3.8ghz com cooler de fábrica, não sendo necessário gastar $ num WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...