Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que modelo é esse? Edisa ED 3630


Posts recomendados

Terminal Dismac ou Sisco (acho que tem o mesmo terminal com as duas marcas), terminal serial comumzao emulando provavelmente VT100 ou VT52. A CPU ta la no fundo a direita, em um pedestal. Aquela CPU pelo que eu me lembro era um supermicro da Dismac. A impressora da esquerda é uma Emilia, a da direita eu nao estou bem lembrado o nome, mas é da mesma fabrica (elebra). Diana, se nao me engano.

 

adicionado 39 minutos depois

Atualizando:
O Terminal parece ser um ED-3630 da Edisa, em outro esquema de cor. Como a Edisa fabricava terminais, e vendia pra muita gente, é possivel que seja mesmo Dismac (eles so sapecavam a marca) e o supermicro la no canto tambem seja dismac. Estou anexando uma foto do modelo da Edisa. Notem a semelhança na parte "inferior" (a que fica apoiada sobre a mesa) do ressalto do "pescoço" e da depressao a frente com divisoes para colocar canetas, etc.

Origem das fotos: https://retroplayerbrazil.wordpress.com/2010/04/26/17/

edisa1.jpg

edisa2.jpg

edisa3.jpg

adicionado 42 minutos depois

Video do terminal bootando:

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...