Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nuya

PC Reiniciando depois de 3 horas ligado

Recommended Posts

Quando ligo meu computador e depois de  3-4 horas a tela fica preta e reinicia do nada o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nuya As informações estão meio rasas, isso em jogo? Usa estabilizador? Qual a configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, FFmarini disse:

@Nuya As informações estão meio rasas, isso em jogo? Usa estabilizador? Qual a configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte?

Isso acontece em jogo e fora uso uma fonte wisecase 750w e estabilizador APC 300W, depois que ele reinicia deixo ele ligador por mais de 9h e não acontece mais isso, só no outro dia  isso começou depois que formatei ele pois estava dando tela azul e não conseguia entrar no sistema operacional

Editado por Nuya

Compartilhar este post

Link para o post

@Nuya Bom configuração completa era Processador, placa-mãe, memória, fonte.... 

7 minutos atrás, Nuya disse:

uso uma fonte wisecase 750w

Fonte genérica de baixa qualidade, que não entrega nem 50% dos 750w

7 minutos atrás, Nuya disse:

estabilizador APC 300W 

Aparelho obsoleto, que só serve para danificar o seu micro

Editado por FFmarini
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou escaneando  o PC e parece que tem vírus espero que seja por esse motivo, por que  estou juntando dinheiro  pra comprar um i3 obrigado por me ajudar.  

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece a mesma coisa comigo. Após minutos que eu ligo ele (no máximo 1 hora) ele reinicia, liga e fica o resto do dia normal, eu jogo, faço tudo e fica de boa.
Eu posso não estar fazendo nada, que quando eu ligo ele reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais