Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Programa Não Fecha e as Pastas Não São Excluídas

Recommended Posts

Visitante

Andei tentando acessar o internet banking da Caixa, o qual obrigado o usuário a instalar umas mer*4s de programas de "proteção web". Após a longa espera pela instalação dessas mer*4s, nem consegui acessar a mer*4 da conta. Mas enfim...

Agora eu não consigo desinstalar um desses programas, o qual inclusive inicia juntamente com o windows. Já fui no msconfig e retirei da lista de programas iniciados com o windows, ele inicia mesmo assim. Já tentei executar o cmd e utilizar um comando que vi em um artigo (tasklist.exe depois taskkill /pid /f, algo assim), mas mesmo assim não fecha, e ainda continuo sem apagar a pasta, já que não é possível apagar com o programa de mer*4 aberto.

Também tentei utilizar o unlocker, mas quando finalizo o processo por ele o explorer reinicia com o processo aberto novamente.

Gostaria de saber se algum(a) nobre cavalheiro(dama) poderia por favor fazer algum tipo de acesso remoto pelo meu computador e tentar resolver. É possível?

A raiva aqui tá aumentando, seria muito bom receber uma ajuda enquanto o notebook não está quebrado, hehe.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fagundes Rafael

Não prestamos esse tipo de auxílio de acesso r4emoto. Aconselho a que entre em contato com a sua agência da Caixa para tentar resolver esse problema.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais