Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória em NOTEBOOK HP


Posts recomendados

Bom dia galera, tudo bom?

 

Tô com uma dúvida aqui sobre minha memória RAM.

Tenho um notebook HP Pavillion 14 que só possui 4GB de RAM e queria dá um upgrade nele, colocando mais 4GB de RAM. Porém gostaria de saber de algumas coisas:

1 – Tô em dúvida se posso fazer DUAL CHANNEL nele.

2 – A memória RAM é SDRAM DDR3, creio eu que de 800mhz. Está muito difícil de achar na internet para  comprar, não acho em lugar nenhum essa SDRAM. Tem necessidade de ser SDRAM?

3 -  Para fazer dual channel, precisa ser da mesma frequência e do mesmo tamanho (4gb)?

 

Aqui vão algumas fotos do CPU-Z para você darem uma olhada no modelo ETC.

 

 

 

Valeu pela atenção!

 

Memória.jpg

CPU.jpg

 

 

 

Edit:: ah tem mais uma coisa! Vocês acham que o desempenho vai melhorar usando DUAL CHANNEL de memória? porque vi esse mesmo notebook no youtube e percebi que o desempenho em alguns jogos e programas era melhor com dual channel :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo, existe uma tabela de frequencias de memorias, aconselho a procurar por ela (colocaria aqui porém estou saindo do trabalho), ela deve ser do mesmo modelo(DDR), não necessariamente ter a mesma frequencia (procure a tabela ), espero ter dado uma luz (desculpe essa resposta meia boca, como havia dito, estou de saida), forte abraço ! :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...