Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jjviniciusjj

internet via radio 2018

Recommended Posts

Galera, estou fazendo um ponto a ponto, preciso de uma ajuda ou conselho, essas são as coordenadas da primeira torre que irá enviar o sinal -16.635980, -48.696925; e o outro ponto -16.635980, -48.696925; o primeiro ponto tem um elevação de terreno de 1018 metros, e o outro tem elevação de 1001 metros pelo o gps, se alguem poder me ajudar como devo fazer a torre nas duas pontas para ter 100% de visibilidade uma na outra, a distancia entre os pontos da quase 6km, pelo o estudo que eu fiz precisa ser no ponto a uma torre de no minimo 5 metros de altura, e ponto b uma de 25 metros de altura para ter uma visada limpa e sem obstrução se alguém poder me ajudar ou aconselhar se eu estou correto ou não por favor me ajude se é isso mesmo, eu não encontrei nenhum obstáculo que possa estar no caminho da visão nessa altura.  esta aqui a foto dos pontos e ao seu redor.

mapa ambos pontos.png

ponto a.png

ponto b.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais