Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Comprei um microfone da knup, o kp-903, que apresenta entrada p2 com 2 risquinhos, e para usa-lo no meu notebook, comprei um splitter de audio com entrada p2 de 2 risquinhos.

Como meu notebook apresenta uma unica entrada p2, quero perguntar se consiguirei usar o microfone conectado no splitter, pois estou viajando e não tenho acesso a meu notebook. Até já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guenta lá...  eu preciso entender.

Tu comprou um microfone,. o KP903. Tu queres usar ele no teu notebook, isso?

Splitter é divisor. Os tais "dois risquinhos" são o seguinte

• 1 risquinho... mono
  • 2, estéreo
  • 3 microfone e saída estéreo, ou ainda, audio e vídeo (na outra ponta poderá ter RCA)

A questão a ser observada: Se o note for, apenas, de saída de áudio, não vai dar certo. Se o notebook tiver entrada/saída de áudio (e aí não interessa quantas saídas p2 ele tenha, e sim, o modelo do notebook) poderá dar sim.

Qual o modelo do notebook, e veja se meu entendimento está certo. Ainda, que splitter tu comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, muito obrigado por responder tão rápido, e sim, você entendeu certo.

Meu notebook é um Notebook Acer 

Aspire E5, Core i5, 4GB, 500GB, 15.6", E5-571-52ZK (http://www.5ti.com.br/notebooks/6038-notebook-acer-aspire-e5-e5-571-52zk.html)

Segue uma foto do adaptador que comprei, que é um adaptador de p2 macho para p2 femea duplo.

1514992344629-584021576.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais