Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não passa imagem para TV


Posts recomendados

Olá amigos, eu tenho um monitor de 29 polegadas da LG. Ele é muito bom para jogar e tudo mais, porém para assistir um filme, eu prefiro pela televisão. Eu tenho uma tv de 40 polegadas. Ela está parada, e eu queria conectar ela no meu PC para assistir netflix, youtube, etc. 

Pesquisei no Youtube e parecia simples, apenas conectar o cabo HDMI no computador e na TV, selecionar a entrada em que o cabo estava e pronto. Porém, quando eu escolho a entrada em que está o cabo, a televisão da uma mensagem "Conectando" e logo em seguida "Sem sinal".

Eu iria tentar via wifi, porém descobri que essa televisão não tem D:

Alguma solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MyNameIsMech disse:

@Scarlxrd Não existe isso. Ou é HDMI ou não é. Atualize os drivers de vídeo. Teste com outro cabo.

 

De ultimo teste, recomendo baixar o ubuntu, e no "Try Ubuntu" ver se a tela é duplicada na TV

Testei com outro cabo e nada. Vou tentar esse "ubuntu" aqui. Valeu por me responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...