Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-ERRO- As configurações de Vídeo NVIDIA não estão disponíveis.


Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho uma GTX 1060 6gb e estou tendo problemas para jogar GTA V, o jogo está rodando à 17 fps e isso me assustou bastante, eu jogo jogos como PUBG e CS e meu fps nunca caiu de 70. Venho tentando habilitar o shadow plays no PUBG e a opção fica desabilitada sendo impossível de habilitá-la. Enfim, fui tentar abrir o painel Nvidia pra saber o que estava acontecendo e me deparei com esse erro. Todos os drivers estão atualizados mas eu não consigo abrir o painel de maneira alguma.

 

Configurações do pc

i5 7400

gtx 1060 6gb

8gb ram

win 10 x64

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi gente, eu também tenho um computador com a placa de vídeo gtx 1060, porém ocorreu um problema parecido que também me preocupou, quando clico com o botão direito do mouse e tento ir nas configurações da placa aparece uma mensagem informando que de alguma forma não há nenhum dispositivo conectado a ela. Então procurei na net e tentei de tudo, reinstalei todos os drivers da placa, mexi no shadow play, geforce experience e nada, porém existe um certo mistério: para alguns jogos a 1060 ainda funciona como battlefied 1 e forza horizon 4 e já para outro ela não é reconhecida como rainbow six siege e battlefied 4. Por favor me ajudem preciso resolver esse problema já que no caso do fantawave parece está relacionado aos cabos vgas, porém aqui eu utilizo apenas hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 03/01/2018 às 15:48, fantawave disse:

@RS Faria valeu mano vou fazer isso.

resolveu? o meu deu a mesma coisa so que no cs

 

adicionado 1 minuto depois
Em 03/01/2018 às 14:17, RS Faria disse:

@fantawave

 

Aquela pergunta básica: o monitor tá ligado à placa de vídeo?? Pois o Painel da NVIDIA, diz que não..

voce e *****

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...