Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 Low Profile x 1050 comum


Miros

Posts recomendados

Low profile ou high profile refere-se à altura do "espelho" que será parafusado na placa, seja ela placa de vídeo, de rede, etc.

Alguns gabinetes são do tipo Small Form Factor o que, basicamente, é um gabinete compacto normalmente vendidos como workstations (computadores para empresas). O fato de esse tipo de gabinete ser compacto exige que as peças se adaptem a eles e com isso é necessário trocar o espelho das placas.

Algumas placas acompanham, de fábrica, o espelho adicional.

 

Segue uma imagem que poderá ajudar a visualizar a diferença.

3884.bracket.jpg

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Miros disse:

A 1050 low é muito inferior à padrão?

A placa é a mesma, o que "muda" é a adição do espelho conforme explicado acima.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colega, como já disseram low-profile(perfil baixo em bom inglês) é uma placa que é para gabinetes slim.

Então você deve informar que tipo de gabinete você usa, se é slim( gabinete estreito) em alguns gabinetes como DELL e HP ou é normal com uns 18 a 21 cm de largura. Mande foto de preferência se não souber o modelo. E quanto á qualidade depende do modelo, ás vezes a refrigeração é um pouco inferior.

adicionado 1 minuto depois

Na pergunte seguinte: não. Não dará para aparafusar e não faz sentido comprar uma slim se pode instalar a normal, que tem bem mais variedade de modelos(prefira com dois FAN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Boa tarde ! 

Então, eu acho que é o normal, medindo rapidamente aqui. Vou mandar a foto para facilitar.

Esse gabinete não é compatível com a placa, ou por ser maior e não menor, também encaixa?

5a4d0c99047c0_WhatsAppImage2018-01-03at14_58.18(1).thumb.jpeg.0dbe3bee9f8c8a3e065573c436e33d00.jpeg

adicionado 1 minuto depois

@Foxwalt Boa tarde amigo !

Sabe me informar se essa placa vem com o espelho compatível?

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-gvn1050d52gd-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Miros Sim, essa placa vem com os dois espelhos. Como eu disse, a maioria das placas low profile tem os dois. Daí você usa o que for para o seu gabinete.

 

Considerando a diferença de preço, eu insistiria na anterior. Mas dê uma olhada e veja se não encontra oferta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo comprar essa:

https://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd;

a menos que não caiba no orçamento.

Eu esperaria um pouco mais porque me parece que as placas de vídeo devem cair um pouco de preço até fevereiro, subiram demais na vépera Natal e já ví algumas caindo de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...