Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlêViking

Chipset do HP DV 7 - 1285DX

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde! 

Passados 10 anos da compra do meu HP DV 7 - 1285DX, o chipset (após dois reparos),  não tem mais solução. Estou no desespero, pois a máquina eh top. Será que alguém pode me informar aonde consigo comprar um chipset ou a placa para minha máquina? 

Agradeço desde já a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2018 às 15:02, AlêViking disse:

Pessoal, boa tarde! 

Passados 10 anos da compra do meu HP DV 7 - 1285DX, o chipset (após dois reparos),  não tem mais solução. Estou no desespero, pois a máquina eh top. Será que alguém pode me informar aonde consigo comprar um chipset ou a placa para minha máquina? 

Agradeço desde já a ajuda.

tenho o meu ate hj quase 10 anos também note muito lindo ja comprei e vendi varios outros mas esse nunca vai morrer comigo kkk

acredito que aqui no brasil você só va conseguir no mercado livre mesmo... esses dias vi uma placa-mãe vendendo... agora em sites gringos você acha mas não sei se enviam para ca... 

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, bom dia! Graças a Deus encontrei a placa no ML. Chega essa semana e parece boa. Valeu! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AlêViking disse:

Carlos, bom dia! Graças a Deus encontrei a placa no ML. Chega essa semana e parece boa. Valeu! 

Fez algum upgrade de cpu ou ta com o p8600 ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais