Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zé Gamer

Upgrade! Pc gamer antigo qual melhor opção?

Recommended Posts

Configuração:

Processador: Phenon X4 955.

placa-mãe: ECS A890 GXM-A V1.0 (AM3 Phenom II de 140w, DDR3, SATA 6GB/s, Crossfire).

DDR3 4gb 133Hz

HD'S: SSD 120gb Corsair Force GT , Samsung 1tb backup!

Fonte: Seasonic SS620GB 80 plus.

Placa vídeo: HD6850.

Gabinete: CM STORM.

Tenho R$ 600 ~ 800 para investir, qual seria a melhor opção nesse caso, pensei em colocar uma RX560 4gb + 4gb DDR3 mas não sei se compensa nessa configuração.

A intenção e rodar jogos GT V, FIFA, PES, Forza e alguns jogos da atualidade estou meio ultrapassado kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor trocar de processador, rodava Forza Horizon 3 no medio com meu i7 870 em base clock sofrendo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Zé Gamer Você pode colocar mais 4gb de memória e colocar uma RX 560 ou uma GTX 1050 para rodar o GTA V e Forza provavelmente no médio ou baixo, FIFA e PES no alto ou ultra.

Editado por le007

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthursns Nossa um i7 sofrendo, estou lascado para rodar então ...

@le007  No Forza vou precisar de mais processador então ? Agora a grana está curta... melhor investir em uma RX560 ou GTX1050 agora e mais para frente troco processador e placa-mãe ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Zé Gamer Você pode comprar a placa de vídeo agora, de preferência a GTX 1050 e ir usando com esse setup que você tem, e quando tiver recursos substitua a placa-mãe, processador e memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

rx560 4gb -  r$ 606 cartão ou r$ 515 boleto

gtx1050 2gb - r$ 625,76 cartão ou r$ 531,90 boleto

Acabei de ver uns vídeos no youtube da GTX 1050 com Phenon 955 e gostei, GTA V rodou de boa, acho que vou nela mesmo só vou precisar pegar mais um pente de 4GB

Editado por Zé Gamer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais