Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Será que é possível eu desenvolver para WEB com um tablet e um servidor WEB?


Posts recomendados

Tenho um tablet da Multilaser com uma tela de 10 polegadas que uso tanto para me distrair quanto para estudar e realizar alguns trabalhos simples, até mesmo desenhar e editar fotos complicadas. Atualmente meu notebook apresentou defeitos relacionados à alimentação e eu gastaria em torno de 250 reais para conserto, me fazendo utilizar o notebook do meu irmão para meus projetos WEB (Onde não possui muita capacidade para desenvolver aplicações pesadas pois a IDE que eu uso é bastante pesada pra ele) . Trabalho como desenvolvedor WEB (Utilizando notebook da empresa na hora do trabalho, claro) o que me empolga bastante na questão de realizar projetos pessoais de aplicativos WEB em casa, que quase sempre eu publico. Não sou de utilizar o notebook para outras coisas além de programar, na verdade só uso notebook pra programar em casa e no trabalho mesmo xD e minhas tarefas cotidianas sempre uso  o tablet e o smartphone.

 

Minha pergunta é a seguinte: Será que eu poderia utilizar o tablet que tenho, que tem a tela grande, e uma capacidade bastante razoável para desenvolver os meus projetos pessoais WEB, e apenas mandar pro servidor que tenho em casa pra fazer ele rodar e testar antes de mandar para publicação para não precisar consertar o computador(o que não me anima muito pois quase não o uso) e utilizar os IDEs para desenvolvimento WEB do android?? Isso traria muita perda de desempenho?? eu iria conseguir desenvolver tranquilamente, pois são projetos mais simples e pessoais?

 

Desde já agradeço as respostas ^^

 

Ps: No meu trabalho eu ainda uso notebook pois meu chefe me mataria se eu chegasse na empresa com um tablet para trabalhar XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível, é, mas não parece muito cômodo ou prático, pelo menos ao meu ver.