Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daken100

chave (serial) FIFA 2005

Recommended Posts

Olá,

a minha dúvida é a seguinte:

recentemente ativei o fifa 2005 com uma chave da internet. (tenho os cds originais, apenas não sabia a chave)

Pode danificar o meu computador ou não?

André.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem a mídia original, não deverá ter nada espúrio dentro delas, assim sendo, não deverá causar danos no teu pc.

Não devido ao jogo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, significa que ao ativar um programa a chave em si não é maliciosa. Apenas se houver um crack certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal fazer um paralelo? pode ser?

Você compra um pão, mortadela, queijo. Ok... você comprou pão, mortadela, queijo... daí para o recheio você não sabe o que por, e põe patê. O que tem dentro do patê? afinal, ele é estranho, diferente, nem duro nem mole, a cor é diferente, etc.....

Citação

se tiver alguém da industria do patê e assemelhados, eu não estou criticando. Eu adoro patê.

Assim é um ativador... ou, mais generalista,... um meio, ou todo e qualquer meio, de ativação ou de "legalização" diferente do padrão ofertado pela empresa. Tu sabe o que ele faz? do que ele é feito? Porque o jeito que ele faz não é o jeito da empresa? se, porque ele é tão inofensivo, porque que não vem de graça.... afinal não se acha ativador às pencas na internet, concordas?

Ainda: se der pau no jogo, tu recorre à empresa, à dona do jogo... afinal você seguiu rigorosamente aqueles pretextos dela... e o ativador tu recorres a quem mesmo?

Assim sendo... se o jogo é original, e a ativação/legalização ocorreu conforme pretextos da empresa, não deverá ser pelo jogo o problema eventual. Qualquer coisa diferente disso, é descobrir o que tem no patê sem ter a caixinha com os "ingredientes"

Compartilhar este post

Link para o post

Boa explicação, entendi valeu :)

Já agora tenho uma outra dúvida: no pc tenho uma pasta chamada chromium, para que serve?

Compartilhar este post

Link para o post

@Daken100  no teu caso... tu não obteve a chave pela empresa, concordas? assim sendo, mesmo que aparente, teu jogo está ilegal. Conforme falamos acima, não foi fornecido PELA empresa.... tu conseguiu por fora desta empresa.....

6 minutos atrás, Daken100 disse:

no pc tenho uma pasta chamada chromium, para que serve

DESCONHEÇO, e desconfie.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado... Caso o autor necessite, entre em contato com a moderação para liberação do mesmo

Outrossim, ratificamos que assuntos alusivos a pirataria não são permitidos neste forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais