Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sc0rp1oJr

Implementação e esclarecimentos sobre Kaspersky

Recommended Posts

Boa tarde gente, este é meu primeiro tópico de dúvida no fórum, gostaria de obter informações sobre o Kaspersky, iremos implementar ele na empresa onde eu trabalho e por não conhecer muito sobre ele gostaria de saber qual a frequência de atualização dele, se ele consome muito disco, se eu consigo ter uma gestão centralizada dele, espero que vocês possam me ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, 

olha, eu já utilizei Kaspersky pago na minha máquina pessoal e implementei ele em uma pequena empresa de 20 máquinas em 2011. 

Não tenho do que reclamar, apesar que para soluções empresariais existem outras empresas com esse foco com preços melhores e com features que vão alem da proteção anti-virus.

A Kaspersky  atualmente disponibiliza uma versão em especial para empresas que será melhor negociada com um consultor da própria Kaspersky e com ele mesmo você pode tirar qualquer duvida.

Sobre o consumo, nada fora do normal e nada que você não possa configurar para minimizar ou nada de muito impacto para uma máquina mediana nos padrões atuais, se você acha que a máquina ira sentir uma lentidão com a instalação do software, sugiro pensar na possibilidade de adquirir novas máquinas. 

Particularmente eu migrei para o Avira pelas features extras, alem da proteção, que eles oferecem como limpeza de disco e vpn, por um valor semelhante. 

Abs. 

Compartilhar este post

Link para o post

@sc0rp1oJr

Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

Já usei algumas versões corporativas do Kaspersky e não tive grandes problemas. Geralmente os problemas estão relacionados à má configuração. É preciso definir bem as políticas na aplicação, para que os usuários tenham apenas as opções necessárias disponíveis.

Respondendo suas perguntas, o Kaspersky atualiza frequentemente, é possível que todos os dias (não estou usando ele atualmente). Mas isso pode ser gerenciado.

A versão 10 do Kaspersky Endpoint Security pede 2GB de espaço livre em disco, mas obviamente não utiliza isso.

E sim, você consegue ter uma gestão centralizada dele.

Veja mais sobre ele: https://support.kaspersky.com/kes10wks/how_to

Já usei outros (versão corporativa) como Norton e McAfee, mas o Kaspersky foi o melhor de todos.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais