Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sc0rp1oJr

Implementação e esclarecimentos sobre Kaspersky

Recommended Posts

Boa tarde gente, este é meu primeiro tópico de dúvida no fórum, gostaria de obter informações sobre o Kaspersky, iremos implementar ele na empresa onde eu trabalho e por não conhecer muito sobre ele gostaria de saber qual a frequência de atualização dele, se ele consome muito disco, se eu consigo ter uma gestão centralizada dele, espero que vocês possam me ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

olha, eu já utilizei Kaspersky pago na minha máquina pessoal e implementei ele em uma pequena empresa de 20 máquinas em 2011. 

 

Não tenho do que reclamar, apesar que para soluções empresariais existem outras empresas com esse foco com preços melhores e com features que vão alem da proteção anti-virus.

 

A Kaspersky  atualmente disponibiliza uma versão em especial para empresas que será melhor negociada com um consultor da própria Kaspersky e com ele mesmo você pode tirar qualquer duvida.

 

Sobre o consumo, nada fora do normal e nada que você não possa configurar para minimizar ou nada de muito impacto para uma máquina mediana nos padrões atuais, se você acha que a máquina ira sentir uma lentidão com a instalação do software, sugiro pensar na possibilidade de adquirir novas máquinas. 

 

Particularmente eu migrei para o Avira pelas features extras, alem da proteção, que eles oferecem como limpeza de disco e vpn, por um valor semelhante. 

 

Abs. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@sc0rp1oJr

Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Já usei algumas versões corporativas do Kaspersky e não tive grandes problemas. Geralmente os problemas estão relacionados à má configuração. É preciso definir bem as políticas na aplicação, para que os usuários tenham apenas as opções necessárias disponíveis.

Respondendo suas perguntas, o Kaspersky atualiza frequentemente, é possível que todos os dias (não estou usando ele atualmente). Mas isso pode ser gerenciado.

A versão 10 do Kaspersky Endpoint Security pede 2GB de espaço livre em disco, mas obviamente não utiliza isso.

E sim, você consegue ter uma gestão centralizada dele.

Veja mais sobre ele: https://support.kaspersky.com/kes10wks/how_to

 

Já usei outros (versão corporativa) como Norton e McAfee, mas o Kaspersky foi o melhor de todos.

 

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×