Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Planilha de controle de estoque


Posts recomendados

Olá amigos!

Tenho um pequeno negócio e criei uma planilha para controle de estoque, anexei um rascunho dela aqui, esta planilha estava funcionando muito bem quando eu tinha poucos produtos na loja, porém agora estamos ampliando a gama de produtos e as vendas e está ficando um pouco complicado ficar controlando o estoque com esta planilha, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a aperfeiçoar ela ou dar uma ideia de algo novo.

A planilha funciona da seguinte maneira, na coluna D clicamos e selecionamos o produto e na coluna E colocamos a quantidade e assim a planilha vai diminuindo o estoque geral do mês, no mês seguinte a entrada é o estoque geral do mês anterior, caso eu compre mais produtos é só adicionar na entrada colocando um sinal de mais na fórmula e adicionando a quantidade que comprei.

O grande problema é que na coluna de fórmulas de cada produto exige em cada célula uma fórmula diferente e caso forem muitas vendas no mês e tiver muitos produtos serão inúmeras fórmulas e todas teriam que ser editadas manualmente pois o Libre office e o Apache open office não fazem as fórmulas automaticamente corretas, a ideia que tive seria fazer somente uma planilha de estoque debitando a quantidade dos produtos vendidos no mês, pois crio na mesma pasta várias abas de planilha para cada mês do ano.

 

Ficarei muito agradecido se puderem me ajudar.

Exemplo planilha controle financeiro.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @Theus 86, de uma olhada se é algo parecido que deseja. Entre em contato para terminar mais próximo de sua necessidade.

 

https://www.dropbox.com/s/9njcwrnazwvocv3/1277351_Exemplo planilha controle financeiro.xls?dl=0

(arquivo atualizado 07/01/18 21:50)

 

Obs: Eu somente uso LibreOffice, no meu este arquivo .xls esta funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...