Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Xonar DG ou Som da VGA via HDMI. O que é melhor?


Posts recomendados

Amigos, tenho uma placa de som PCI Asus Xonar DG instalada no PC. Após atualizar meu SO para o Windows 10, passei a usar o PC na TV via placa de video HDMI (GTX 660 TI). Após instalar o novo SO, ele mudou o dispositivo sozinho, pois acho que não encontrou o driver da XONAR. 

Enfim, o som está muito bom, mas será que as vgas via hdmi transmitem um som melhor que a placa de som citada? Já li em artigos que a placa off board Xonar seria infinitamente melhor. E como não faço procedimentos sem consultar o CDH, peço ajuda no esclarecimento nessa questão.

 

Usar a Asus Xonar ou deixo como está (Som da VGA Nvidia.) O driver dela já está instalado. Para ela funcionar, basta mudar o dispsitivo e conectar o P2. 

Como tenho dois 2.1 bem potentes, pensei em ligar um na TV e o outro via p2 na placa de som no PC. 

 

O que fariam no meu lugar?

 

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...