Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 6300 + gtx 1050 galax oc


Posts recomendados

Cara, seguinte, eu recomendaria você ir direto pra uma 1060, a 1050 por mais que seja OC, eu não vejo muita gente falando bem dela, e o preço de uma GALAX OC é quase o preço de uma 1060, então eu te recomendaria comprar uma 1060, mas vale mais de você também, junta mais um pouquinho e compra uma 1060 que é sucesso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, FatalGamerMen disse:

Boa noite

Queria me informar se usar Fx 6300 com GTX 1050 Galax OC seria uma boa escolha para quem tem uma renda mais baixa.

Obs: já tenho o Fx 6300 + 12Gb ram (3x4Gb Hyperx Fury).

Depende:

  1. Do modelo da sua fonte (qual seria?). Se não prestar, isso precisa ser trocado antes de fazer qualquer coisa.
  2. Quanto você vai pagar nessa 1050 - pode ser que tenha alguma opção melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FatalGamerMen disse:

1. Pcyes Shocker 400 - 80 plus

Tá, é decente, não precisa se preocupar com ela.

 

9 minutos atrás, FatalGamerMen disse:

2. 649,00 á vista

650 tá salgado, isso é preço de Gtx 1050ti, sendo que com mais um pouco você pega uma Gtx 970 usada e fica com uma placa +/- no nível de uma Gtx 1060 3gb (embora eu não aconselhe aqui, por causa da fonte).

 

Eu sugiro escolher entre procurar por uma 1050 mais barata e economizar o dinheiro, ou então gastar isso tudo e ir atrás de uma placa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, FatalGamerMen disse:

@Ian Leal @Imakuni Os dois citaram da 1050Ti, mas qual a diferença entre estes modelos onde encontrei os preços mais baixos pagos a vista.

A diferença é que o mais caro vem com um cooler melhor.

 

Dito isso, os dois estão muito salgados, não vale a pena comprar. Um preço legal para 1050ti é 600R$ (modelo de um fan, como o da Gigabyte) ou 650 (modelos de 2 fans, como o da Asus); se fosse agora, tem uma por 650R$. Dê uma pechinchada com outros anúncios, veja se você consegue pegar algum pelo preço certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!