Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
paullo.trindade

Monitor AOC HERO deixou de funcionar com displayport

Recommended Posts

A menos de 2 meses adquiri um monitor AOC HERO G2460PF de 24''. No intuito de jogar alguns jogos de FPS. Pois bem, o monitor chegou e conectei no meu pc através do cabo displayport, buscando os 144hz, funcionou muito bem, não tive nenhum problema. Porém, esses dias, ao ligar o pc verifiquei que o monitor não deu sinal. Troquei pelo cabo hdmi e imediatamente voltou a funcionar. Já testei o cabo em outro monitor e está tudo ok. Minha placa de vídeo também foi testada e esta ok. Tentei contato com suporte da oac porém sem sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe configuração para essa porta! Ou ela esta habilitada ou não!, Se ela esta habilitada e não esta funcionado! Recorra a garantia! Pois a entrada queimou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho este monitor, até o momento n tive problema algum, top das galaxias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também aconteceu a mesma coisa. Cerca de 55 dias de uso e começou a dar pau na DisplayPort. Porém consegui suporte aqui em Brasília. Conversei por telefone com o técnico e levarei o monitor amanhã para examinar. Comprei um cabo dvi d e abriu a opção de configurar para 144 Hertz mas não aceitou. Acho, pelo que li na internet, que talvez o cabo não seja de boa qualidade. :(

conctei o cabo dp novamente e voltou a funcionar. Então estou adiando um pouco levar para a assistência técnica pois ficarei sem jogar PUBG até consertarem. :atirador:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marlos Andreúce Tenho este monitor há 6 meses, no momento não tive nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, velhinho, andei fuçando e vi um site em inglês explicando o problema. O cabo DisplayPort ideal não é o que a AOC fornece. Aqui na zona do nosso país de pilantras é quase impossível encontrar o cabo correto. O problema é que esse cabo inadequado alimenta as duas pontas de energia e o monitor também é capaz de carregar outros aparelhos. Resultado: se o monitor ficar ligado e o computador estiver desligado monitor vai ficar carregando o gabinete e isso gerará um “PAL” podendo até prejudicar o cpu. Então basta desconectar o cabo e o computador ligará novamente. Um técnico também me disse que viu algo sobre incompatibilidade da NVIDIA com o monitor. Os amds são compatíveis. Mas não vi o teste. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×