Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dica para upgrade no PC


Posts recomendados

Estou fazendo um upgrade no pc mas estou na duvida se eu compro 8gb de ram ou se compro 4gb e um cooler para resfriar o pc,ja que tem uma 1050ti 4gb a caminho de casa.

qual eu escolho ? 4gb de ram (ja tenho 4,ficarei com 8) e um cooler ou 8gb de ram (total 12gb) ?

 

AMD A10-7860k

Fonte Evga 600w 80 plus

Memoria ram 4gb 1866mhz

placa-mãe asrock fm2a55m-hd+ r.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se for um bom gabinete já visando novas configurações, sim, melhor do que cooler para o FM2.

não sei quase nada de configuração de gabinete,aqui vai as configurações dele:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 

Especificações

-Conexões 2x Drive Ótico 5,25" / 1x Leitor 2,5" / 2x HD 3.5" / 2x Baias SSD 2,5"
-Ventilações Frontal: 1x 120mm (incluso) / Lateral: 2x 120mm (NÃO inclusos ) / Traseiro: 1x 80, 90 ou 120mm (NÃO inclusos)
-Dimensões: 410 x 180 x 395 mm (AxLxP)
-Slot´s de Expansão: 1x USB 3.0 / 1x USB 2.0 / 1x Entrada de Microfone / 1x Saída de Áudio HD
-Posição de Montagem da Fonte: Horizontal Superior
-Tamanho Máximo da placa-mãe: placa-mãe ATX Micro ATX
-Baias: 2x 5,25" / 1x 3,5"
-Cores: Black Piano
-Marca: WISECASE
-Modelo: WS-76
-Fonte de Alimentação: ATX (NÃO INCLUSO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Por ~100 não.

Depende do seu gabinete.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-833224913-gabinete-gamer-multilaser-warrior-ga139-para-pc-oferta-loi-_JM

Achei esse,ventilação frontal,lateral,superior e traseira e com a fonte embaixo e com um preço que eu ainda conseguiria.Compensa ? Desde já agradeço por me ajudar até aqui!

adicionado 3 minutos depois

As entradas para fan são 2 no topo do gabinete, 2 do lado do gabinete, e mais 1 do outro lado.Na frente são apenas aberturas de ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Até sábado  farei a compra do gabinete e 4gb de ram 1866mhz .Muito obrigado amigo :) 

adicionado 7 minutos depois

@Phoenyx Amigo,me veio uma dúvida,minha fonte tem uma Fan ou Cooler (nao sei diferenciar muito bem) na parte de baixo dela.A fonte ficando em baixo nao iria atrapalhar a saida de ar não ? por outro lado,se ela ficar em cima,jogaria o ar quente em cima das outras peças todinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kennedy Daniel Bandeira disse:

Até sábado  farei a compra do gabinete e 4gb de ram 1866mhz .Muito obrigado amigo :) 

adicionado 7 minutos depois

@Phoenyx Amigo,me veio uma dúvida,minha fonte tem uma Fan ou Cooler (nao sei diferenciar muito bem) na parte de baixo dela.A fonte ficando em baixo nao iria atrapalhar a saida de ar não ? por outro lado,se ela ficar em cima,jogaria o ar quente em cima das outras peças todinha.

 

 

Não sou o Phoenyx mas vou te responder: Não irá atrapalhar. Pois quando o gabinete é feito para se usar a fonte na parte baixa dele, ele tem uns furos para ventilação. Então na hora de instalar, certifique-se de colocar a fonte voltada para baixo ok?

 

Suas escolhas a priori foram as melhores, 4GB e um gabinete para boa ventilação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fiamenguibr disse:

 

 

Não sou o Phoenyx mas vou te responder: Não irá atrapalhar. Pois quando o gabinete é feito para se usar a fonte na parte baixa dele, ele tem uns furos para ventilação. Então na hora de instalar, certifique-se de colocar a fonte voltada para baixo ok?

 

Suas escolhas a priori foram as melhores, 4GB e um gabinete para boa ventilação.

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao Tópico,dei umas pesquisadas e encontrei esse gabinete aqui: https://www.kabum.com.br/produto/60162/gabinete-aerocool-strike-x-one-advanced-black-sem-fonte-en58377

Fonte em baixo,ventilação em cima,frontal,lateral e traseira e espaço para 6 HD's por R$179,00,vale a pena ?@Phoenyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...