Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

razer vale a penar? (mouse razer naga hex)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sempre ouvi falar da Razer, ultimamente ando ouvindo falar mal, dizendo que é só nome e seus periféricos quebram facilmente. E fiquei  curiosa sobre a opinião de vocês, especificamente porque estou querendo um mouse novo com maior DPI (meu atual é 2400) e mais botões programáveis  Gostei muito do design desse Razer Naga Hex (os botões em círculo), ele é mais caro do que pretendia pagar então só quero fazer se realmente tiver qualidade maior do que outros do mercado.


Minha segunda opção de mouse até agora é o PCYes! Lycan que tá mais barato, tem mais botões -- apesar de que 5 já é mais que suficiente para mim -- e maior DPI -- que também não acho que vou usar ao máximo.

 

Então com exceção de ter melhor preço, os pontos fortes do Lycan são dispensáveis se eu souber que, com o Razer Naga, estarei tendo um produto de qualidade.

 

Enfim, qual a experiência de vocês com a Razer, alguém tem esse mouse que eu quero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...