Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação win 10 error


Posts recomendados

Galera peguei um ssd novo, 2 semanas, to tentando instalar o win 10, ja chamei ate um amigo pra me da uma forcinha aqui, mas nd.
 Então, primeiramente baixei a iso direto do site da microsoft, ela ficou armazenada no hd e tentei abrir ela e instalar direto pro ssd depois apagaria a pasta do win do meu outro hd, mas n consegui, então resolvi instalar o win no ssd pelo pendrive bootavel, então, baixei varias iso diferentes, de diferentes versões do windows e fiz o pendrive bootavel de várias formas diferentes, como opção nfts e fat32, mas nd, sempre da o mesmo  error, 

26654694_1487109684720086_998528950_o.jpg

erro instalacao.png

adicionado 1 minuto depois

a imagem em cima , tela azul, eh quando tento instalar pelo pendrive, bootavel, e em baixo e quando tento instalar com o windows já aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o yumi para deixar o pendrive bootavel e vou te dizer uma coisa, formatação em pc/notebook com windows 10/8 aparece essa tela de erro(a azul) em varios casos, uns 30% deles eu diria, apenas aperto a tecla de reiniciar e tudo volta ao normal, recomendo usar o yumi e deixar marcada a opção "formatar" assim fica tudo certo quanto ao formato e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ligo o pc, usando o pen bootavel como disco 1, já aparece essa tela de error, dai eu até segui esse post abrindo o prompt de comando mas ja o primeiro comando do post o cmd diz qe nao existe

adicionado 0 minutos depois

@Henrique Ariel AG vou testar aqui, uso ql opção no yumi Ntfs ou fat32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guilherme de Queiroz Alves disse:

Quando eu ligo o pc, usando o pen bootavel como disco 1, já aparece essa tela de error, dai eu até segui esse post abrindo o prompt de comando mas ja o primeiro comando do post o cmd diz qe nao existe

adicionado 0 minutos depois

@Henrique Ariel AG vou testar aqui, uso ql opção no yumi Ntfs ou fat32

Marque no YUMI a opção de formatar o pendrive, assim ele faz tudo e já deixa no melhor formato, não esquece que perde tudo que no pendrive.

voce precisa ver também se está utilizando o UEFI ou legacy na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...