Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio parando de funcionar


Posts recomendados

Desde já peço desculpas se  não estiver no fórum certo, se puderem me ajudar, sou novo. 

 

Partindo para o assunto, estou com um computador (Intel Celeron E3300), e acontece o seguinte problema, ao assistir um vídeo ou escutar uma música nos fones de ouvido, acontece que, quando o som fica muito alto, meio que estourado. O fone para de funcionar. Pra voltar a funcionar, tem que desplugar o cabo e plugar novamente.

 

Para o cliente jogar, ou assistir vídeos, ele tem que colocar o volume bem baixo para que assim não dê o problema novamente.

 

Não sei se pode ser a placa de vídeo (NVIDIA GeForce 9800 GT). 

 

Qualquer informação que queiram a mais, se puderem pedir aqui :)

 

Desde já agradeço ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema muito semelhante ao seu. Sempre que um vídeo ou jogo reproduz um som muito alto ou agudo, o som para de funcionar por alguns segundos e volta. No meu caso não preciso desplugar o fone ou a caixa de som. Mas também tenho problemas com o microfone. Comprei um Headset novo ontem, e o microfone mal funciona, só reproduz som em um dos lados e sai com muito chiado. Depois de um tempo ele para de funcionar e eu tenho que desplugar e plugar de novo.

Atualizei todos os drivers e continua o problema. Por ser um computador antigo, imagino que deve ser algum erro na placa de som. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema, eu agradeceria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...