Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir nenhum editor de áudio


Posts recomendados

Olá. Todo software de edição de áudio que tento abrir aparece uma tela azul dizendo: [Um problema foi detectado e o Windows foi desligado...].

Eu tenho usado só a Audacity. Baixei a nova versão e não abre assim como as antigas. Já fui no Prompt de comando e não resolveu. Tentei um procedimento que vi a dica aqui para escrever em EXECUTAR: chkdsk/f e nem deu sequencia alguma e sim questiona se digitei corretamente. Vi dicas de que formatar é esconder o problema e não resolver. 

Meu notebook é o Windows 7. Não gosto do 8. Também já fiz a recuperação do sistema onde a gente escolhe a data. Fiz tudo isso e mesmo assim ele não abre. Vem a tela azul e desliga tudo. Todas as demais tarefas faço normalmente. O que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, ilkyest disse:

O audacity faz detecção da placa de áudio na inicialização dele. Pode ser algo relacionado com o driver de áudio. Veja no painel de controle -> sistema -> gerenciador de dispositivos se não tem nenhum módulo, ou driver, com sinal de exclamação

 

Sim. Acabei de ver e não há nenhum ponto de exclamação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...