Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

 Eu tô com um PC aqui que não dá sinal de nada, não dá vídeo e nem beepa, já limpei a memória RAM, coloquei uma memória RAM nova, olhei se tinha algum conector ligado errado, troquei a fonte, suspeitei da placa-mãe ter queimado mas o fun do processador gira normal. Alguém poderia me ajudar a resolver de forma simples ? Porque eu não sou nenhum profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Eu não sei o processador porque eu peguei esse PC de um amigo e ele não especificou, mas a memória eu testei em outro PC e ela está OK, já passei borracha nos contatos, passei o secador de cabelo e uma escova macia nos slots pra limpar, limpei os trilhos atrás da placa, dei um reset na BIOS, liguei sem o HD, tirei a bateria da BIOS e olhei os capacitores e estão tudo OK assim como a fonte também porque eu testei ela em outro PC e pegou de boa e mesmo assim não dá sinal de nada, só liga e gira o fun da CPU normal e não dá video de nada. Obs: Tem na placa escrito Buzzer que acredito que seria o speaker e não achei o speaker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...